Narradora on...
Três anos se passaram após os casamento de Jimin e Jungkook, eles ainda não tinham feito a tão sonhada viagem de lua de mel, e agora que as crianças estavam um pouco maiores eles já estavam se programando...
O casal iria para Bali, na Tailândia, e as crianças iriam ficar com Taehyung e Suga, pois Ajumma já se encontra com mais idade e não tinha tanto pique para encarar a energia dos pequenos.
Os pais de Jimin abriram mais um restaurante em Busan, e os pais de Jungkook ficaram como sócios, de vez em quando visitavam os netos e vice versa..
Yoongi e Jungkook na Big Hit cresceu bastante e eles montaram outra escola de dança em que os ômegas tomavam conta da direção..
Jun escolheu a dança contemporânea e já participava de vários concursos, enquanto Nabi estava arriscando seus primeiros passos na dança de Hip Hop, que deixava seus pais muito orgulhosos..
Chegou o dia da viagem e Taehyung e Yoongi já esperavam as crianças em sua casa, o ômega ainda não tinha filhote mais adorava ficar com seus afilhados no final ele acabou apadrinhando Jun também..
JM:- Tatae.. tem certeza que não vai atrapalhar a rotina de vocês..Jimin perguntava enquanto entregava Nabi nos braços do ômega maior..
TE:- Chim.. sabe que não é trabalho nenhum, e eu amo ficar com eles.. Respondeu Taehyung dando um beijo em Nabi.
SG:- Jun.. eu comprei aquele jogo novo.. só estava esperando você chegar para jogar..Disse Yoongi enquanto dava uma risadinha para Jun..
JS:- Ebaa vamos tio Suga... aposto que vou ganhar de você.. Falou o pequeno alfa empolgado ao tio.
Após o casal se despedir de seus filhos e amigos, partiram até o aeroporto, chegando lá eles entraram no avião, e Jimin com um pouco de medo segurava a mão de Jungkook com certa força, que fazia o alfa rir da situação..
JK:- Calma, anjo... não precisa estar com medo, estou aqui com você sempre. Disse Jungkook soltando um pouco de seus feromônios enquanto Jimin afundava o seu rosto no em seu pescoço.
JM:- Eu sei Coelhinho... mas mesmo assim tenho medo.. Respondeu um pouco mais calmo..
Após algumas horas de viagem eles pousaram em Bali, seguiram para um resort que tinham feito a reserva e estavam extasiados com a vista do lugar...
Jimin estava um pouco enjoado mas não queria estragar a surpresa que tinha preparado para seu alfa mais tarde, então tentava o máximo não demonstrar seu desconforto...
Jungkook saia tirando fotos por onde passava e seu modelo principal era seu ômega, cada movimento que fazia ele tirava uma foto compraram algumas coisas que tinham vontade.
Após algum tempo de caminhada pela praia Jimin pediu para voltar para o resort, já que se sentia bastante indisposto.
JK:- Está tudo bem anjo?,.. -- Está sentindo algo?.. Pergunta o alfa ao seu ômega preocupado..
JM:- Não coelhinho.. acho que é o clima do país, me deixou um pouco indisposto.. Diz o ômega ao seu marido dando um sorriso singelo.
JK:- Qualquer coisa me avisa que procuramos algum hospital por aqui..
JM:- Calma Kookie, não precisa se preocupar, vou ficar bem.. Diz Jimin ao seu marido fazendo carinho em sua bochecha.
Eles retornam para o quarto enquanto Jungkook prepara a banheira com alguns sais de banho para relaxar o corpo de seu ômega, Jimin retira uma caixinha que tinha colocado no fundo da mala escondido do alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu acaso Preferido
FanfictionDe um lado... Park Jimin, um ômega apaixonado que acaba sendo traído por aquele que julgou ser sua alma gêmea, seu parceiro ideal para toda sua vida. Do outro... Jeon Jungkook, pai solteiro do pequeno Jeon Jun Seo e também o famoso DJ não apenas de...