Capitulo 15 💜 Inesperado💜

2.4K 280 39
                                    

Narradora on…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Narradora on…

Após uma semana no apartamento de Jungkook eles estavam arrumando as coisas para voltar para casa, porque não tinha um canto daquele lugar que eles não se amavam intensamente, Jimin ainda mancava um pouco, mesmo Jeon dando alguns remédios para aliviar as dores do ômega. 

 Depois que passaram a manhã  toda arrumando o apartamento, saíram em direção ao carro e partiram em direção à casa, eles não aguentavam mais de saudades do pequeno alfa.

Quando chegaram em casa são recebidos por Jun que os abraçava com toda a sua força do mundo. 

JS:- PAPAIIISSS… Vocês voltaram o Jun estava com muita saudades.. Disse Jun eufórico.

JM:- Oh meu amor, nós também estamos com saudades… Respondeu Jimin o beijando seu rosto todo. 

JK:- O que meu alfinha mais corajoso do mundo fez nesses dias hein?..Perguntou Jeon a seu filho enquanto o pegava no colo.

JS:- Papai Kookie, porque o Omma Chim está andando igual uma pata choca?.. Pergunta Jun curioso vendo Jimin andar na sua frente. 

Jimin fica vermelho, começando a tossir como se estivesse engasgado, e olha assustado para Jungkook que ria bastante, do jeito do seu ômega e coloca Jun ao seu lado no sofá.

JK:- Então pequeno, o Omma Chim caiu de bumbum no chão, então por isso ele está com dor. Jeon disse a seu filho.

JS:- Ahh… Omma Chim tem que tomar mais cuidado, não pode correr nunquinha.. Falou Jun a Jimin que bebia água para aliviar a tosse.

JM:- Pode deixar que não vou correr mais… Dizendo Jimin olhando para Jungkook sugestivo.
 
Os três foram no fundo do quintal para brincarem e enquanto Jungkook brincava com Jun, Jimin estava sentado em uma das cadeiras que tinha na varanda, dava muita risada quando Jeon tentava entrar dentro da piscina de bolinhas ficando todo encurvado.

Enquanto eles estavam brincando, o ômega resolveu ir ajudar Ajumma com o jantar, pois sabia que as "duas crianças" que estavam no quintal iriam entrar com fome.

Quando chegou na cozinha, Ajumma estava cortando alguns legumes, e Jimin se aproximou.

JM:- Ajumma.. posso ajudar no Jantar? Pergunta o ômega a mais velha.

AJ:- Menino Jimin.. -Pode sim, pegue a carne que está na geladeira e corte em cubos pequenos.. Respondendo a mais velha passando uma tarefa ao ômega. 

Jimin caminhou até a geladeira e pegou a carne ficando de frente com a ômega mais velha começando a cortar a carne, eles estavam conversando coisas aleatórias até que Ajumma começa a falar.

AJ:- Desde que conheci você, sabia que era a pessoa certa para o menino Jeon..ele te ama muito.. Diz a ômega mais velha cortando cenoura com agilidade.

JM:- Também amo muito ele Ajumma, ele me ajudou na hora que mais precisei..O ômega disse enquanto terminava de cortar a carne.

AJ:- Eu desejo toda a felicidade a vocês… e que dê um irmão ou irmã a Jun, o mais rápido possível.. Diz Kim rindo da cara de espanto de Jimin.

Meu acaso PreferidoOnde histórias criam vida. Descubra agora