Noah urrea
Depois que sina foi para seu quarto, falei com o pai dela que voltaria amanhã para busca-lá, e pedi para que ele a avisasse para arrumar suas malas.
Fui para minha casa totalmente feliz, esperei tanto tempo por isso, e finalmenrte consegui.
Tomei meu banho e coloquei uma calça qualquer que achei ali. Fui a cozinha encontrando Laura "Depois de fazer o jantar, pode ir para sua casa"
Laura é a cozinheira, a mulher tem 59 anos, não trocamos muitas palavras por eu sair bastante. Quase não nos vemos na verdade, ela faz seu trabalho e eu a libero.
Ela apenas assentiu e eu fui para meu quarto. Meia hora depois Laura foi para sua casa e eu fui a cozinha. Depois de jantar iria para meu quarto, se não fosse por alguem tocando minha campainha.
— O que foi? — digo abrindo a porta.
— Oi amorzinho — escuto uma voz conhecida e reviro os olhos.
— Oi liza.
Liza é uma garota de 22 anos que fiquei (para tentar esquecer sina) mas não consegui então nunca mais ficamos. Eu nunca imaginaria que ela se apaixonaria e ficaria grudada em mim.
— Senti saudades, por onde andou? Vim aqui hoje mais cedo mas você não estava.
— Fui resolver uns assuntos pendentes. O que quer?
— Você — fala e me beija, mas eu sou mais forte então apenas a empurro.
— Quantas vezes vou ter que te dizer que não quero mais nada com você liza?
— Por que noahzinho? Você e eu combinamos tanto, somos feitos um para o outro.
— Não, não somos feitos um para o outro e não combinamos em nada, eu não quero você, será que não entende?
— Não noah, eu não entendo. Você fala assim e até parece que é comprometido. Não entendo porque não me quer. Qual é, sou melhor que todas.
— E sou, agora dá o fora daqui — ela iria dizer algo, mas perco a paciência e fecho a porta.
Tenho que aguentar isso todos os dias.
"Mas isso vai mudar" — pensei.
Vou para meu quarto fechando a porta, me deito na cama e acabo dormindo sem perceber. Amanhã seria um grande dia.
Sina deinert - dia seguinte
Estava irritada, meu pai e eu tivemos uma conversa ontem.
O garoto que veio aqui ontem, noah, me disse todas aquelas coisas, depois que ele saiu meu pai veio conversar comigo sobre eu e noah.
"Você vai morar com ele e ponto, faça suas malas porque amanhã ele estara aqui para pegar você"
Essas foram as ultimas palavras de nossa conversa. Então depois disso fui arrumar minhas coisas, demorou bastante mas consegui.
Acordei e fui direto tomar banho, coloquei uma roupa simples e fui tomar café, não troquei nenhuma palavra com meu pai.
A campainha tocou e eu soltei um longo suspiro. Meu pai abriu a porta, revelando quem estava atrás dela, noah.
— Olá sebastian — ele fala.
— Olá noah, entre, sina está aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato(reescrevendo)
Fanfiction"Eu tinha apenas 6 anos, não tinha noção do que estava fazendo" "Você assinou, sina"