Sina deinert - tempos atuais.
Olá, me chamo sina e tenho 20 anos. Minha mãe morreu no meu parto, meu pai se chama sebastian deinert, moro com ele até hoje, mas é porque eu quero, não quero ter que me separar dele.
No momento estou no meu quarto lendo mais uma vez, adoro ler.
Escuto alguem bater na porta do meu quarto. "Filha temos visita", continuo ali sem querer saber quem é.
Meus amigos, sabina e krystian, estão viajando, então não vou ver se são eles.
Escuto baterem na porta do quarto novamente, grito um entre sabendo que é meu pai.
E me enganei, não era meu pai.
— Quem é você?
— Noah, noah urrea, estava te esperando na sala mas você não desceu, então eu vim aqui — sorri.
— Por que está aqui? Na minha casa?
Dei ênfase no "minha"— Vim tratar de uns assuntos, bem pendentes, vamos na sala? Ou aqui mesmo?
— Assuntos pendentes? Como assim?
— Você não se lembra de ter assinado algo quando mais nova?
— Assinado algo? Eu... eu acho que sim, pode ter sido um sonho mas me lembro de ter assinado um papel para ir a disney... Como você sabe sobre isso?
— Vamos até a sala conversar, porque oque você assinou, foi um contrato.
— Contrato?
— Sim, vamos.
☆☆☆
— Você está mesmo me dizendo que eu vou ter que ficar com você, por eu ter assinado a droga de um contrato, por engano, quando tinha SEIS anos?
— Que bom que entendeu, não gosto de repetir as coisas.
— Eu não vou ficar com você, eu tinha seis anos, qual é? E pai, como pode me fazer assinar aquilo?
— Minha filha, me desculpe, eu estava devendo dinheiro a um cara, e o noah pagaria essa divida para mim, mas só se eu fizesse você assinar o contrato.
— Eu não acredito — corro para meu quarto, fecho a porta e me deito em minha cama.
— Droga, o que eu vou fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato(reescrevendo)
Fanfic"Eu tinha apenas 6 anos, não tinha noção do que estava fazendo" "Você assinou, sina"