Capitulo 13

1.9K 79 6
                                    

Sina deinert

- Sobre mim?

- Sim... Coisas simples, do tipo: Trabalho e nome todo.

- Hm... E descobriu?

- Só seu nome, em que você trabalha? Não consegui encontrar nada sobre isso.

- Meu trabalho, é algo... Algo dificil de se explicar.

- Você não parece ser um jardineiro, tenho certeza de que não é juiz também. Trabalha na policia?

- Na verdade sina... Olha eu não quero que se afaste de mim e eu não sou tão ligado a meu trabalho.

- Fala logo noah.

- Eu fujo da policia... Acho que você já entendeu, e por favor não brig... - o interrompo.

- V-você é um bandido? - pergunto me afastando.

- Sim.. Mas.. - o interrompo.

- Por que não me contou antes? Estou presa em uma casa com um bandido que provavelmente tem armas e pode me matar, estou fodida mesmo - digo saindo do mar.

- Sina espera - ele vem atrás de mim.

- Saí - me afasto.

Volto para casa e tomo um banho.

Eu posso estar em perigo, não posso?

Ou será que não?

Saio do banheiro e vou para o closed, coloco uma roupa confortavel e volto para meu antigo quarto.

Entro e fecho a porta, pego meu livro voltando a ler o mesmo.

Noah urrea

Depois que sina saiu do mar, fiquei lá pensando.

Será que ela vai se afastar de mim?

Não suportaria isso, tinha acabado de conseguir uma chance com ela, e agora tinha a perdido. Eu acho.

Eu meio que a entendo, ela não esperava que eu fosse tão errado assim.

Saí dali e entrei em casa, não encontrei sina no quarto oque me fez suspirar, ela havia voltado a seu antigo quarto.

Tomei um banho e troquei a roupa, fui ao quarto de sina e entrei sem bater mesmo. Ela estava mais uma vez lendo seu livro.

- Harry potter novamente? - ela se assusta.

- Oque está fazendo aqui?

Ela se senta na cama e fecha o livro.

- Precisamos conversar si.

- Não, já conversamos.

- Por favor, me escuta uma vez na sua vida?

Ela não responde então começo.

- Eu sei que o fato de eu ser um fora da lei pode te assustar, mas eu não faria nada a você, nunca, nunca mesmo.

- Eu só quero ficar com você sina, mais nada, sem brigas ou nada do tipo. Eu gosto muito de você, muito mesmo, você nem imagina o quanto.

- Me desculpe, noah.

- Tudo bem, só queria que soubesse.

***

No dia seguinte eu me levantei e fui tomar banho, não tinha conseguido dormir.

Fui comer alguma coisa e encontrei sina na cozinha tomando café da manhã.

- Bom dia si, oque está comendo?

- Waffles com mel, quer? Eu fiz panquecas também.

- Acho que vou querer sim.

E assim foi nosso café da manhã, cheio de risadas.

E assim foi nosso café da manhã, cheio de risadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Contrato(reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora