Capitulo 07

2.3K 124 12
                                    

Noah urrea

Depois de sina finalmente ter desligado a ligação com aquele maluco, começei a falar.

— Não gostei de você ter falado daquele jeito comigo, deinert — digo. Fiquei por cima dela enquanto falava.

— Noah, sai de cima de mim — fala se debatendo.

— Não, comigo não funciona assim, deinert, você está me fazendo perder a paciência com você — Digo beijando seu pescoço.

— Noah sai — ignoro — SAI — sinto seu joelho ir de encontro com meu membro.

— AI CARALHO — me contorcia de dor na cama enquando sina se levantava.

— Quando eu disser para parar, você tem a obrigação de me respeitar, idiota.

Sina saiu do quarto me deixando ali, com o pau doendo.

Dormi ali depois.

Mais tarde, Sina não tinha voltado para a cama então fui busca-lá, tinha certeza de que ela estava no sofá.

Desço as escadas encontrando sina deitada no sofá, me aproximo vendo que ela estava dormindo.

— Você é tão linda dormindo, mas quando acorda quer me matar, e eu não sei porque.

A pego no colo e subo as escadas, entro no quarto e a deito na cama, sei que ela vai brigar comigo amanhã, mas pelo menos vou ter dormido com ela.

Me deito ao seu lado passando meu braço por sua cintura, logo dormindo.

No dia seguinte acordei antes de sina, e fui tomar banho, coloquei uma roupa qualquer e fui falar com os seguranças.

— Sabe aquela garota que está aqui comigo? — eles assentem — ela só sai daqui comigo, ok?

— Sim senhor — escuto eles falarem juntos.

— E a outra garota que vem aqui todos os dias, a Liza, sabem? — assentem novamente — Eu proibo a entrada dela aqui, e permito usar a força com ela se ela se recusar a sair.

Depois disso apenas volto para dentro, volto para o quarto encontrando sina ainda dormindo, me deito ali com ela esperando a mesma acordar.

— Bom dia — digo quando a vejo acordada.

— Oque eu estou fazendo aqui, noah? Eu estava deitada no sofá.

— Eu te trouxe para cá quando vi você dormindo.

— Por que? Você não entendeu que eu não quero dormir com você, noah?

— Ainda não me perdoou por ontem?

— Não — sina se levanta e vai para o banheiro.

Suspiro e fecho meus olhos pensando em como vou conquistar ela.

Ela ainda vai ser minha, sei que vai.

Sina deinert

Termino meu banho e coloco uma roupa confortavel, saio do banheiro encontrando o quarto vazio, finalmente paz.

E me enganei, assim que vi noah entrar no quarto novamente.

— Vou sair sina, preciso que venha comigo.

— E por qual motivo maluco eu faria isso?

— Hoje minha familia vai se encontrar e almoçar junto, e querem que eu vá também.

— E eu estou indo por que?

— Nos ultimos anos, eu sempre fui sozinho, nunca estive acompanhado por alguem, e eles estão começando a achar que — ele fecha os olhos — Você sabe.

— Achar que você é... gay?

— Sim, e eu não sou, preciso que vá comigo como minha... namorada.

— Ahn... Deixa eu pensar... Não.

— Qual é sina, por favor, eu nunca te pedi nada.

— Não quero, noah.

— Não quero, noah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Contrato(reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora