Noah urrea - uma semana depois
Sina já estava falando comigo normalmente, e eu tinha conseguido falar com o pai dela.
O sebastian me disse que sina teve um relacionamento toxico, que durou apenas 2 meses, por isso ela não disse a ninguem a não ser seu pai.
O cara se chama Luke, nas primeiras semanas ele era um cara bom, mas depois foi mudando, chegou a bater em sina, e a ultima coisa que ele fez antes do termino foi abusar dela, ele também a traia com diversar garotas, sina ficou muito abalada com isso.
E agora não quer relacionamentos tão cedo. Mas eu vou provar que posso ser bem melhor que aquela coisa.
- Si? Posso entrar? - digo batendo na porta do quarto dela.
Sim. Depois do dia da piscina, ela encontrou um quarto e agora quer ficar nele, eu respeitei, mas entro bastante no quarto dela.
- Pode - entro, sina está deitada na cama lendo um livro.
- Oi
- Oi, oque quer?
- Ficar aqui - fecho a porta - com você.
- Tudo bem, mas fique quieto, estou lendo.
- Oque está lendo?
- Harry potter e o calice de fogo.
- Já ouvi falar, mas nunca li - me deito do lado dela.
- Um livro grande, quantas paginas tem?
- Acho que 500.
- Nossa, bastante.
- Me lembro de ter falado para ficar quieto.
- Não tem como quando estou perto de você.
Olho rapido vendo seu rosto vermelho, sina fecha o livro e o coloca no criado-mudo ao lado da cama.
- Oque você quer, hein? - pergunta se deitando de barriga para cima.
- Você - me deito ao seu lado.
- Noah... - ela se senta ficando com a cabeça baixa, suspirando.
- Me da uma chance sina, eu não vou te fazer nenhum mal, eu só quero você comigo, não sabe a quanto tempo estou esperando isso.
- Você fala como se nós nos conhececemos desde sempre.
- Na verdade, sim, eu te conheço desde que você nasceu.
- Conhece? Eu não me lembro de você.
- Sim sina - me sento ao seu lado - Meu pai e o seu sempre foram amigos, mas depois seu pai se afastou por você ter nascido. Ele precisava cuidar de você mas vocês estavam sem dinheiro, então ele se misturou com coisas erradas e depois não teve como pagar. Eu o ajudei, mas em troca queria que você assinasse o contrato, para ficar comigo.
- Antes disso, quando você tinha um ano e três meses, eu fui a sua casa e te conheci, logo de cara me dei muito bem com você, isso foi se repetindo até seus 3 anos, brincavamos o dia todo juntos, você me chamava de nono, eu adorava aquilo. Quando você completou 3, nós nos afastamos novamente, e aí eu fiz o contrato, que você assinou quando tinha 6.
- Eu tinha Uns 16 anos quando você assinou, e não conseguia te tirar da cabeça, por isso fiz o contrato.
- Eu era uma criança, como se apaixonou por mim? E você é 10 anos mais velho que eu. Nossa.
- Eu não sei. Fiquei louco quando você estava na adolecencia, estava cada dia mais linda, ficava cada dia mais ansioso para que você fizesse 20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato(reescrevendo)
Fanfiction"Eu tinha apenas 6 anos, não tinha noção do que estava fazendo" "Você assinou, sina"