Capitulo 09

2.1K 95 1
                                    

Noah urrea

Chegamos na ilha de noite, tomamos banho e logo fomos dormir por estarmos cansados.

No dia seguinte eu e sina tomamos banho (Separados infelizmente) E fui leva-lá para conhecer a ilha, sina estava bastante animada e eu estava feliz por ve-lá feliz.

- Onde vamos primeiro?

- Podemos ir a praia, você vai gostar dela, a água de lá é bonita.

- Então, vamos lá.

Caminhando pelo enorme gramado por um tempo, chegamos na praia e sina ficou encantada pela agua que tinha um azul claro bonito.

- Podemos nadar?

- Podemos mas, eu particularmente prefiro a piscina, vamos lá ver e você escolhe onde vamos.

- Tudo bem.

Voltamos para perto de casa indo na parte de trás, que continha a enorme piscina, sina disse que também prefere a piscina.

Entramos na casa e sina foi colocar um biquini, logo me animei e fui colocar uma roupa de banho para acompanha-lá, estava realmente muito calor naquele dia.

Minutos depois eu já estava na piscina esperando sina vir, logo vejo uma figura loira de biquini vir em minha direção.

- Cheguei - fala entrando na piscina.

Estou vidrado em seu corpo, sina usa um biquini preto que fica perfeito em seu corpo.

- Quer parar de olhar para o meu corpo? Tarado - sinto meu rosto corar e desvio o olhar.

- Desculpa - suspiro.

- Essa água está gelada, né?

- Nem tanto. Sina eu... Preciso conversar com você.

- Já estamos conversando.

- Eu falo sério, quero conversar sobre nós.

- Noah, eu já te disse, não existe nós - fala se afastando.

- Mas eu quero que exista sina.

- Mas não existe, e não vai existir, não quero me relacionar com ninguem agora.

- Por que?

- Coisas minhas, você não precisa saber, não é como se soubesse de toda a minha vida, ou tivesse que saber dela.

- ...

- Por que... Por que simplesmente não pode me dar uma chance?

- Eu não quero, será que não entende? - vejo ela sair da piscina.

- Eu ainda vou te conquistar sina - digo antes de ela entrar, sei que ela escutou.

- Mas antes preciso saber o porquê de você não querer relacionamentos agora - digo antes de mergulhar.

- Mas antes preciso saber o porquê de você não querer relacionamentos agora - digo antes de mergulhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Contrato(reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora