Capitulo 06

2.4K 134 14
                                    

Sina deinert

Eu deixei noah continuar a falar ali, enquando comia algo na cozinha.

- Deinert, eu não gosto que me deixem falando sozinho.

Olho para ele sem nenhuma expressão, logo depois voltando minha atenção a geladeira.

- Vai me ignorar também? - não respondo e saio da cozinha o ignorando totalmente.

- Sina, o que foi? Por que está me ignorando.

- Você é chatinho, não posso nem deixar de falar com você, que você já sente a minha falta.

Ele iria falar algo mas eu o interrompo.

- Eu sei que todos querem a minha atenção, mas só os melhores tem ela, e pode ter certeza de que você não está entre eles.

- Eu sinceramente não te entendo garota - fala e sai.

- Finalmente essa coisa me deu paz, cade essa liza pra distrair ele? - digo pegando o controle da tv.

Mais tarde naquele dia eu fui tomar banho e coloquei um pijama, no dia seguinte seria segunda novamente.

Peguei meu celular e me deitei na cama ligando para meu melhor amigo, krystian.

- Fala vadia.

- Oii krys.

- Onde você ta garota? Eu e sabina chegamos de viajem e fomos a sua casa, mas você não estava.

- Eu me mudei krys - Olho para a porta e vejo noah entrando no quarto - Estou morando em outro lugar agora.

- O QUE? Sua puta, como você se muda e não fala nada para o seu rei? E desde quando eu deixei? - rimos.

Vejo que noah se sentou na cama, ele me olhava, "disfarçadamente"

- Nem eu sabia que me mudaria krys, foi do nada, mas não é longe de onde eu morava.

- E afinal, onde é isso? Temos que colocar as fofocas em dia.

- é na ****** sabe?

- Ah sei sim, você deve ser vizinha de um gostosão chamado noah urrea, pena que ele é hetero.

- Na verdade krys - rio - Eu estou morando com ele, e por um acaso ele está do meu lado.

- AI SERIO? deixa eu falar com ele vadia, vai que....

- Tudo bem...

- Noah - ele me olha.

- Eu estou falando com um amigo, krystian, e ele quer falar com você.

- Comigo? Ja falei que nao vou te devolver e..

- So fala com ele, não seja rude, ele pode ser pior - digo, ele pega o celular.

- Alô?

- Noah urrea?

- Sim, oque você quer?

- Você, seu gostoso.

- Sai fora, eu sou hetero, fumou maconha?

- Não ainda, mas posso fumar se quiser.

- Aqui sina, ele quer falar com você - me entrega o celular.

- EI, NÃO QUERO NADA, URREA SEU GOSTOSO, VOCÊ AINDA VAI FICAR COMIGO - Rio alto e pego o celular.

- EI, NÃO QUERO NADA, URREA SEU GOSTOSO, VOCÊ AINDA VAI FICAR COMIGO - Rio alto e pego o celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Contrato(reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora