Capitulo 05

2.5K 126 3
                                    

Noah urrea

Conversaria com sina, não quero que isso volte a acontecer.

— Você não entendeu que não vai sair? Eu não vou deixar você fugir sina, esquece isso, ta?

— Eu te odeio noah, sério. E eu nunca ficaria com você.

— Tudo bem, você diz isso agora, mas eu tenho certeza de que você ainda será minha.

— Eu não sou, e não vou ser sua, nunca — escuto seus passos até a escada.

Suspiro cansado e me sento no sofá, mas me levanto depois de a campainha tocar.

— Oi noahzinho, voltei meu amor — fala liza e eu reviro os olhos.

"Era só oque me faltava" penso.

Liza entra e se senta no sofá, mesmo sem eu ter convidado.

— Liza, preciso que se retire.

— Por que amor?

— Liza, porra, você já esqueceu do que eu te disse ontem?

— Ontem foi passado, e eu não me lembro dele.

Escuto passos da escada e vejo que é sina. Merda

— Quem é você? E oque faz na casa do meu namorado?

— Não namoramos Liza, pare com essas paranoias.

— Então, Liza, pergunte ao seu namorado, porque se fosse por mim, eu nem estaria aqui.

— Você está prendendo ela aqui bebê?

— Vaza liza, e eu não estou prendendo ninguem. Sina volte para o quarto agora.

— Não, você não manda em mim urrea, portanto, vou ficar.

— Liza vem aqui — a puxo para a porta e a jogo para fora.

Escuto suas batidas fortes na porta mas ignoro.

— Você vai se ver comigo deinert, ah se vai...

— O unico que vai ver algo aqui é você, urrea.

Vou para meu quarto e me deito na cama, me permitindo dormir.

Sina deinert

Aproveitei que aquele lesado dormiu e fui explorar a casa, a procura de algo que possa me ajudar a sair daqui.

Encontrei seu escritorio, oque foi otimo, e se o contrato estivesse ali?

Comecei a mexer nas coisas ali, encontrando um contrato, começei a ler vendo minha assinatura no fim dele.

Rasguei-o em pedaços, agora estaria livre daquilo. Quando iria sair do escritorio, noah entra.

-— Oque faz aqui sina?

— Oque você acha? Ah qual é, acho que consegue pensar em algo — digo, reparando que o mesmo estava de cueca.

Ele começa a olhar tudo, suspirando... Aliviado?

— Sina, sina, Achou mesmo que eu deixaria o contrato original em facil acesso? — diz e eu me assusto... Não pode ser — Tsc, Tsc, Tsc. O contrato está muito bem guardado, assim como a chave da casa.

— Você escondeu a chave?

— Oque você acha? Ah qual é, acho que consegue pensar em algo — repete a minha frase, muito mais debochadamente.

— Oque você acha? Ah qual é, acho que consegue pensar em algo — repete a minha frase, muito mais debochadamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Contrato(reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora