Capitulo 15

1.8K 79 8
                                    

Sina deinert

Depois das 16:00 horas, noah e eu começamos a arrumar as coisas lá fora para acampar.

Ele fez até uma fogueira, fomos pegar algumas coisas para comer lá fora e logo voltamos.

Iriamos dormir em uma barraca grande, e para falar a verdade, ali estava bastante confortavel.

- Está gostando?

- Sim, isso é bem legal.

- Sempre gostei de acampar, quando meu pai ia, ele sempre me levava e me ensinou tudo.

- E pelo jeito você aprendeu tudo.

Ficamos conversando até tarde da noite, mas depois entramos na barraca.

- Boa noite, si.

- Boa noite, noah.

Sinto seus braços ao meu redor e deito minha cabeça em seu peito, logo dormindo ali.

Quando acordei noah estava deitado em cima de mim, com a cabeça em meu pescoço.

- Ei, noah acorda - acaricio seu cabelo.

Escuto seus resmungos mas logo ele fala.

- Bom dia si, dormiu bem?

- Sim, mas me lembro de que não dormimos nessa posição - sorrio.

- Eu fiquei com frio de madrugada, e desconfortavel também, aí mudei a posição - vejo seu rosto corar.

- Assim é melhor mesmo, gosto de dormir desse jeito. Vamos? Temos que arrumar isso tudo e as nossas malas.

- Vamos - ele sela nossos labios em um selinho demorado - agora sim é um bom dia.

***

- Finalmente em casa - fala abrindo a porta.

E quando olhamos para dentro de casa, tomamos um susto.

- Droga.

- Não se mexam, vocês estão cercados, mãos para o alto.

Engulo a seco, noah seria preso?

- Esperem, por favor não façam isso - digo já desesperada.

- Noah urrea você está preso por envolvimento com drogas, armas ilegais, assaltos a quase todos os bancos e trafico de drogas.

E nesse dia, confesso, eu não dormi, chorei a noite toda e sabia o porquê, eu estava começando a gostar dele.

- Eu te amo, si - fala ele passando algemado ao meu lado.

Noah urrea - seis meses depois.

Estava preso a seis meses, não aguentando mais ficar longe dela, tinha conseguido ajudantes aqui que me falavam tudo que estava acontecendo lá fora.

E estava em uma cela separada de todos, já que tinha batido em alguns presos que estavam fazendo brincadeiras comigo.

- Preso número 1034 , tem vizita para você.

- Para mim?

- é surdo ou oque? Se eu disse que era você é porquê é você.

Respiro fundo e saio da cela.

Detalhe, sina não havia me vizitado nenhuma vez, mas meu infiltrado me disse que é porquê está sendo ameaçada e vigiada. Eu estava preocupado com isso.

 Eu estava preocupado com isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Contrato(reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora