Two: The answer

300 22 0
                                    

Acordo ouvindo meu celular tocar, e atendo sem ver quem era.
- Oi filha. - Minha mãe fala.
- Oi mãe…
- Como está indo a viagem?
- Muito boa.
- Ela a ajudou a pensar melhor?
- Mãe… Eu já disse que não quero falar sobre isso.
- Ok. Você não quer, mas precisa. Por favor, não vá agir como uma criança de cinco anos e ficar emburrada até cansar e resolver fazer alguma coisa.
- O que você quer que eu faça?
- Que você tenha um futuro. Que tal?
- Ok mãe. Tchau. - Digo desligando a ligação.
Eu já estava cansada de ter que aguentar tanta pressão vindo da minha família. Naquela hora o meu olhar foi direcionado ao papel que estava em cima da mesa e depois para o relógio que já marcava 11:30, meu tempo estava acabando. Tomo banho, coloco uma calça jeans clara, um cropped de mangas compridas branco e um tênis da mesma cor. Pego a pasta e vou em direção a rua, entro em um táxi e falo o endereço. No hotel percebo que no número dos quartos não falava de quem era, então tentei a sorte.
- Olá, eu gostaria de falar com o hóspede do quarto 103. - Digo a recepcionista.
- Só um momento. - Ela responde ligando para o quarto. - Olá. Tem alguém que gostaria de falar com você... Qual o seu nome senhorita?
- Alice Alencar.
- Está liberada a sua subida. É no 14° andar.
- Ok, obrigada.
Quando chego na porta do quarto e bato no mesmo, torço mentalmente que seja o quarto da mulher. Mas quando a porta é aberta, sou atendida pelo homem moreno com apenas a toalha enrolada na cintura.
Meu olhar se perde naquele corpo, que parece ter sido esculpido a mão, procurando a exata perfeição.
- Oi. - Falo sem graça olhando em seus olhos esperando que ele não tenha percebido meus olhares em seu corpo.
- Oi. Achei que você demoraria mais tempo, não deu nem tempo de eu vestir uma roupa.
- Sem problemas. A Angela está?
- Não, está no quarto dela. Mas já está vindo. Entra.
Ele dá passagem para eu entrar, o que eu faço reparando no quarto.
- Pode ficar à vontade, só vou colocar uma roupa.
- Ok.
Me sento no sofá admirando a vista pela janela e ouço o barulho da porta sendo aberta.
- Bom dia. - Falo.
- Bom dia. - A loira responde dando um sorriso e se sentando na mesa, me convidando. Levanto e vou até ela, sentado de frente para a mesma. Neste momento o homem volta e se senta na cadeira da ponta.
- Se você voltou aqui é porque tem uma resposta. - Ele diz se direcionando a mim.
- Sim.
- E então, qual é? - A mulher pergunta curiosa.
Paro, respiro e penso.
- Eu aceito.
- Que maravilha. - Angela diz sorridente.
- Ok. O que você vai querer em troca? - O homem pergunta e eu penso " Será que ele é sempre assim seco?"
- Quero me mudar do meu país.
- Onde você mora hoje?
- Brasil.
- Ok... você vai se mudar para Mônaco, pra minha casa.
- Eu vou ter que morar na mesma casa que você?
- Sim. Não se preocupa, eu não sou um louco que vai te agarrar no meio da noite. - Ele diz e eu reviro os olhos.
- Ok... Tem outras duas coisas no contrato que eu quero mudar.
- Hum...
- A parte que somente nós três vamos saber que é falso. A minha melhor amiga tem que saber.
- Essa parte não está em discussão.
- Mas ela me conhece melhor do que ninguém. E se você tem direito a uma pessoa saber, eu também tenho.
- Eu concordo com ela. - A mulher finalmente volta a falar.
- Ok... mesmo não concordando, a sua melhor amiga pode saber, mas somente ela.
- Ok. A outra questão é onde fala que temos que agir como casal em público, que você pode me beijar e demonstrar carinho. - Ele me olha surpreso.
- Qual é o problema?
- Eu não quero que você me beije e faça coisas do tipo, você só vai encostar em mim se eu permitir.
- Sério isso? - Ele pergunta.
- Sim. - Digo séria e percebo Angela tentando segurar o riso.
- Ok... mais alguma coisa? - Ele diz já sem paciência.
- Não.
- Então vai arrumar suas malas porque decolamos para Mônaco em uma hora. - Ele fala e se levanta indo em direção ao seu quarto.
- Você pode assinar aqui para mim por favor? Ele já assinou. - Assinto e assino o papel. - Obrigada, me fale o seu número e hotel para que possamos te buscar.
- Claro. - Depois de passar as informações me despeço e vou para o hotel. Chegando no mesmo arrumo minhas malas pensando em como a minha vida está para mudar.
                                  ***    
Desço para o Hall do hotel e me deparo com os dois com as malas e um buldogue inglês no sofá.
- Vamos?
- Sim.
Ele não fala nada, só se levanta, pega o cachorro e segue em direção direção carro. Estamos entrando no jatinho, vejo a loira se sentar em uma cadeira, e ele em outra.
- Tudo bem? - Angela pergunta.
- Sim... hm, onde posso me sentar?
- Pode escolher, fique a vontade. Se quiser pode sentar aqui do meu lado.
- Obrigada. - Digo me sentando ao lado dela, ficando de frente para ele. Logo o cachorro veio até mim. - Oii, qual o seu nome garotão?
- Roscoe. - Ele responde com um sorriso.
- Ele é seu? - Ele só concorda balançando a cabeça.
Logo o piloto anunciou que iríamos decolar e sinto um frio na barriga.
- Tudo bem? - Ela me perguntou.
- Sim, só não gosto muito de aviões.
- Pode segurar minha mão se quiser. - Ela disse dando risada.
- Não vai te incomodar?
- Não.
E foi o que eu fiz, segurei firme a mão da mesma e fechei os olhos. Pude sentir os dois dando risada, mas não me preocupei com isso, estava com muito medo na hora. Quando o avião já estava e no ar e seguia destino a Mônaco, soltei a mão dela e peguei um livro para ler. Mas acabei dormindo o caminho todo.
                                    ***
Mais um :)
Estou pensando em fazer essa fanfic mais resumida. Pois tendo que atualizar três, uma cada dia, não está sendo fácil kakakak.
Mas espero que entendam e gostem.
Deixem a estrelinha laranja por favor, me incentiva a postar :)

The Contract (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora