Six: Rain

243 18 4
                                    

- O que você tá fazendo aqui George? - Lewis pergunta.
- Eu vim te entregar esses papéis e conversar, como tínhamos combinado.
- Quem é você? - Pergunto.
- George Russell, meu companheiro de equipe - Lewis fala antes que o outro possa falar - Você falou que tava cansada, por quê não sobe e toma um banho? Eu converso com ele.
- Ok... Tchau. - Digo passando pelos dois.

Lewis on

- Agora você pode me explicar essa história de contrato?
- Calma, se senta primeiro.
Nós dois caminhamos para o sofá e sentamos no mesmo.
- Então, você deve ter visto as notícias de NY? - Ele assente - Então, teve uma repercussão muito boa, a minha acessora deu a ideia e eu e a Angela fomos atrás dela. Ela não aceitou de cara, mas no final concordou.
- Mas o que ele ganha em troca?
- Ela pediu para mudar do país dela, pelo que eu descobri ela não não dá muito bem com a família. Então, agora ela mora aqui, comigo.
- Uau. Por que você não me falou?
- Porque as únicas pessoas que podiam saber éramos nós, Angela, minha acessora e a melhor amiga da Alice.
- Então esse é o nome dela? - Eu assenti.
- Por favor, não conta para ninguém.
- Pode deixar, minha boca é um túmulo. - Ele imita um zíper fechando a boca.

Damos sorrisos, nos despedimos. Subi, mas quando chego na porta do meu quarto resolvo virar e em direção ao dela. Bato na porta e escuto um "entra", quando abro a porta ela estava sentada na cama brincando com o Roscoe, ele realmente gostou dela.

- Tudo bem? - Ela pergunta.
- Sim, eu expliquei tudo para ele, e o mesmo falou q não vai contar para ninguém. Pode confiar, ele é uma pessoa que podemos contar.
- Ok, se você diz.
- Eu vou para o meu quarto, qualquer coisa pode me chamar. Boa noite.
- Ok, boa noite.

Saio de lá e encosto a porta. Tomo um banho demorado, tentando relaxar um pouco e pensar no que havia acontecido e no que eu estava sentindo.
Quando saio do banheiro e visto minha roupa, percebo que estava chovendo muito forte. Deito na minha cama ligando a TV, quando escuto batidas na porta.

- Tá aberta.
Ela aparece somente com o rosto para dentro.
- Você já tava dormindo?
- Não, acabei de sair do banho - Ela assente - Tudo bem?
- Promete não rir?
- Prometo. - Digo já tentando prender o riso.
- Eu tenho medo de chuva, e essa tá muito forte.
- Você quer ficar aqui?!
- Vai te incomodar?
- Não, pode vim.

Assim que ela abre a porta o Roscoe passa pela mesma e sobe na minha cama, deitando no final dá mesma, onde ele costuma dormir. Chego um pouco para o lado e dou tapinhas indicando para ela se deitar ali, o que ela faz. Na hora da um trovão muito alto e ela se encolhe ficando colada ao meu corpo.

- Ei, não precisa ter tanto medo.
- Desculpa. - Ela diz com a voz um pouco manhosa.
- O que você acha de colocarmos um filme para assistir, assim você distrai.
Ela confirma apenas com a cabeça. Pego o controle e coloco em um filme. Passo o meu braço nós seus ombros e o outro abraço sua cintura, fazendo com que ela ficasse com a cabeça no meu peito e encolhida em mim. E foi assim que adormecemos, abraçados um no outro.

***

Agora é só daqui a dois dias, provavelmente, que essa história volta.
Queria pedir para votarem e comentarem, isso me incentiva muito e eu adoro ler o que vocês escrevem.
XOXO ;)

The Contract (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora