Seven: I'm feeling

230 13 0
                                    

Acordo e vejo ela ainda dormindo em meu peito. Saio com todo o cuidado para não acordá-la. Vou até o banheiro e faço minha higenes. Na cozinha e preparo o café da manhã, e me pego perguntando do por que eu estou fazendo tudo isso por alguém que nem se quer gosta de mim.

Entro no quarto, coloco a bandeja da cômoda do lado da cama e vou acordar ela.

- Bom dia. - Digo dando beijos em seu rosto.
- Uhmm... bom dia. - Ela diz meio sonolenta.
- Acho bom estar com fome.
- Por que? - Ela pergunta se sentando na cama.
- Por isso. - Pego a bandeja e coloco em sua frente.
- Uau, nossa. Obrigada. - Ela dá aquele sorriso dela. O sorriso que aconchegante, carinhoso, meigo.
- Nada. Mas eu quero comer um pouco também.
- Claro.

E assim tomamos café da manhã na cama. Com vários sorrisos mas poucas palavras. Ela se levantou e foi pro banheiro se arrumar, pois falei que iria levar ela em um lugar.

Alice on

Coloco uma calça jeans clara, uma blusa branca e um tênis nude.
Ele usava um conjunto de moletom cinza e um tênis branco.

Entramos no carro, o caminho todo foi em silêncio, tirando a música que tocava no carro. Chegamos em um lugar na beira da praia, mas não fomos até ela. Pegamos um caminho onde levava para o lugar mais alto.

Lá em cima era incrível. Tinha uma vista encantadora. Todas aquelas pessoas lá em baixo, crianças brincando na areia, adultos nadando, pessoas correndo, carros indo com pressa para o trabalho, tudo isso acompanhado pelo mar que parecia infinito e o sol iluminando o dia.

- Uau, aqui é incrível.
- Eu gosto de vir aqui de em quando para pensar.
- É tranquilo, traz uma paz.
- Sim...

Nos sentamos em um balanço e ficamos calados observando a vista, cada um com seus pensamentos.

- Eu te trouxe aqui por um motivo...
- Que seria?
- Eu não sei como fazer isso. - Ele diz dando uma risada nasalada.
- Começa pelo começo. - Dou risada pela cara de indignado que ele faz.
- Eu tô sentindo...
- O que?
- Eu não sei. Eu nunca senti isso por ninguém.
- Tá confuso.
- Eu acho que gosto de você.
Aquelas palavras aceleram, aquecem e  desesperam o meu coração.
- Eu... não sei o que falar.
- Eu sei que você não sente o mesmo, não precisa me dar uma resposta e nem ter pena de mim.
- Não, você não me entendeu - Ele me olha - Eu acho que sinto o mesmo por você...

—————————
Quem é vivo sempre aparece neh?!
Me perdoem mas estou lotada de ativiadade da escola. Vou tentar nesse feriado escrever alguns capítulos pra já deixar pronto.
O próximo já é o último.
Pois é, o meu plano inicial não era esse, mas eu decidi isso para conseguir me dedicar as outras duas histórias.

The Contract (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora