Eight: future, THE END

255 12 0
                                    

Lewis on

Se passaram 3 anos.

Depois da nossa "declaração" , nós nos aproximamos. Após um mês eu me declarei falando que a amava e ela disse que era recíproco.

1 ano e meio depois nos casamos. Na festa estava minha família e meus amigos mais próximos. Alice se tornou muito próxima deles. Nunca conheci a família de Alice, e não toco muito no assunto, ainda é bem delicado. Ela já me explicou a situação.

Agora, estamos completando um ano de casados e temos nosso primeiro filho. Nós adotamos ele quando fomos visitar o orfanato.

- PAPAI. - Pietro diz vindo correndo na minha direção.
- Oi campeão. - Digo pegando ele no colo.
- Cadê a mamãe?
- Ela já tá terminando de arrumar.
- Oii amores da minha vida. - Ela diz descendo as escadas, e neste momento eu lembro que estou com a melhor mulher do mundo. A mais gata, inteligente, doce, amorosa e brava do mundo. Meu coração dispara e dou um sorriso de adolescente apaixonado  todo bobo.
- MAMÃE. - Ele diz indo na direção dela.
- Meu lindo.
- Vamos?
- Vamos! - Os dois dizem ao mesmo tempo. Passo meu braço na cintura dela e vamos em direção a garagem, estávamos indo para casa da minha mãe.

Entramos no carro.
- Você tá muito linda. - Digo dando um selinho nela.
- Obrigada. Você também.
- Campeão - Ele me olha - A vovó te chamou para dormir lá hoje, quer?
- SIM!

Quando olho para Alice, dou uma piscada para ela, que entende e dá um sorriso com segundas intenções.
Eu cheguei a uma conclusão:

EU SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO.

FIM

————————————

O fim chegou 😭
Espero que tenham gostado.
Foi uma história bem curtinha, não desenvolvi muito.
Agora o foco são as outras duas.
Obrigada a todos que leram, curtiram e comentaram. 🤧
XOXO, meus amores.

The Contract (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora