Chegamos em Mônaco, e fomos para o apartamento dele.
- E esse daqui vai ser o seu quarto. - Ele diz abrindo a porta de um quarto depois de me mostrar todo o apartamento.
- Obrigada, ele é bonito.
- Uhm. Eu acho que como você quis mudar de país tem algo lá que você não quer.
- Sim, minha família. - Antes de embarcarmos para Mônaco, minha mãe me ligou novamente e nós brigamos feio.
- Ok, então isso aqui é pra você. - Ele diz entregando um envelope.
- O que que é isso?
- Um cartão de crédito. Você pode ir com a Angela no shopping e comprar as coisas que você quer.
- Eu não quero o seu dinheiro.
- Você quer ficar para sempre só com as coisas que você trouxe nessa mala? - Eu fecho a cara. - Foi o que eu imaginei.
- Ok... qual é o limite?
Ele dá uma risada nasalaeda depois olha para mim.
- Mas é claro, como eu fui idiota de perguntar. Um homem como você nunca teria um cartão com limite.
- Fazer o que neh?!
Ele sai do quarto e eu vou atrás da Angela. Passamos horas no shopping, compramos MUITA coisa. Chegamos e ela me ajudou a arrumar tudo no closet.
- Conseguiu comprar tudo? - Ele diz se sentando na cama.
- Sim. Aqui, toma. - Digo devolvendo o cartão. - Não preciso mais dele.
- Pode ficar, se caso precisar.
- Não. Pega logo.
Ele pega o cartão da minha mão mesmo não querendo.
- O jantar já tá lá na mesa e a Angela já foi embora.
- Ok.
Nós dois saímos e fomos em direção a cozinha.
- Ah, eu sou vegano então...
- Tudo bem, eu sou vegetariana.
- Oh, ok então.
Comemos, em silêncio, e aquilo tava me incomodando.
- Se nós vamos fingir que somos um casal eu acho que precisamos saber algumas coisas um do outro. - Digo quebrando o silêncio.
- Concordo. Me fale um pouco sobre você.
- Bom. Me chamo Alice Alencar, tenho 18 anos, sou brasileira. Morava com meu pais, sou filha única, eu não sabia o que queria fazer depois da escola, então isso gerou muitas briga com meu pais. Não tenho muitos amigos, só a minha melhor amiga e nunca namorei. Minha cor favorita é roxo, sou vegetariana, adoro cachorros. Eu acho que é isso.
- Interessante.
- Agora é a sua vez. - Ele para de comer, se ajeita na cadeira e começa a falar.
- Me chamo Lewis Calr Davidson Hamilton, tenho 36 anos, sou britânico. Quando tinha 2 anos os meus pais se divorciaram. O meu pai se casou de novo e teve o meu irmão. Minha mãe se casou de novo, teve minhas duas irmãs e depois se divorciou. Morei até os 12 com a minha mãe, mas depois me mudei para morar com meu pai para me concentrar na minha carreira. Minha cor preferida também é roxo, sou vegano e amo animais, o Roscoe é como um filho para mim.
- Você mantém contato com a sua família?
- Sim, eles são tudo para mim.
- Legal... Acho que já vou dormir.
- Ok. Ah, amanhã você vai conhecer eles, minha família.
- Oi? Como assim?
- Amanhã é réveillon, eu passo com a minha família, logo, você vai, como minha namorada.
- Já vi que não tenho outra opinião.
- Não mesmo.
Levanto da mesa e vou para o meu quarto. Faço minha higienes, deito na cama com o meu celular e resolvo pesquisar um pouco sobre ele. Confesso que descobrir bastante coisa. Logo deito e pego no sono pensando como vai ser amanhã...————————
E aí? Vocês acham que essa festa vai dar em quê??
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract (Concluída)
FanfictionVocê imaginaria que um contrato poderia mudar a sua vida? Pois é, a brasileira Alice Alencar e o britânico Lewis Hamilton também não. Uma convivência por obrigação pode tornar-se algo maior? Um amor inesperado é possível acontecer? Uma atuação pode...