Five: Kiss

247 19 0
                                    

Estávamos na sala brincando na sala com as crianças, até que as duas foram com a mãe para tomar banho. Ficamos nós dois, um de frente pro outro.
- Lewis...
- Oi - Ele fala se voltando para mim.
- Você não acha errado enganar a sua família?
- Eu não acho correto, mas não faz diferença.
- Por que?
- Porque quando o contrato acabar e a gente tiver que inventar um término, vai ser só mais uma como minha ex namorada.
- Ata...
Ele chega mais perto e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
- Por que essa pergunta?
- Ah, sei lá. Eu achei sua família legal, não achei bom mentir para eles.
- Fica tranquila - Ele se aproxima mais.
- Lewis... o que você tá fazendo?
- Relaxa.
Ele coloca a mão, que tava no meu cabelo, foi para o meu maxilar. Ele ainda me dá uma última olhada antes de juntar os nossos lábios em um beijo calmo. Quando o beijo é interrompido, nós nos encaramos.
- Por que você fez isso?
- Não sei, acho que perdi o controle. Desculpa.
- Ok, mas que isso não se repita de novo.
Ele assente com a cabeça e as crianças voltaram para brincar.
Chegou a hora de ir em bora. Me despedi de todos que pediram para eu voltar mais vezes.
O caminho foi feito todo em silêncio. A ideia de ter que viver na mesma casa do que ele as vezes me atormenta.
Quando chegamos, ele estaciona o carro, mas não sai do mesmo.
- Não precisa ficar nervosa e lembrar daquilo.
- Não estou nervosa, e nem me importo com o que aconteceu.
- Ok.
Descemos do carro e estávamos indo em direção a porta.
- Eu não vou fazer aquilo de novo.
- Ok, é melhor assim - Digo abrindo a porta - Isso é só um contrato mesmo.
- OI?! - Uma voz masculina aparece olhando para nós dois. Eu congelo no mesmo instante.
***
Penúltimo capítulo da "maratona", eu sei que foi bem curto mas era o que eu podia fazer para recompensar pelo tempo sem postar.
Ainda vai sair mais um hoje, então se preparem.

The Contract (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora