The first date

481 23 2
                                    

-Obrigada. - Digo ao motorista do aplicativo enquanto desço do carro.
Acabo de chegar na porta de uma balada aqui de NYC. Estou fazendo uma viagem por aqui, sozinha, mas esse não era o plano. Há dois anos eu comecei a namorar um garoto quando fui fazer intercâmbio, em Washington, D.C., EUA. Ele sempre soube que meu sonho
era vim para NYC, então me deu essa viagem de presente, mas há cinco meses ele terminou comigo, mas eu não iria perder a viagem, é óbvio, presente não se devolve. Mas não é mil maravilhas estar em um lugar novo, viajando, sem ninguém.
Hoje é meu último dia aqui, amanhã volto para o Brasil. Estou até imaginando o milhão de
perguntas que vou ter que responder para minha família, pois me formei na escola este mês, e não sei qual faculdade vou seguir, se é que vou fazer alguma, e isso já foi motivo de
briga com meus pais, pois nós não temos as melhores qualidades de vida. Não passamos necessidade, mas não somos ricos também.
Afastei esses pensamentos da minha mente e entrei na balada e vou direto para a área VIP.
Chegando lá começo a beber e de vez em quando mexo o corpo no ritmo da música. Mas é de se perceber que eu não estava muito animada. Mas o álcool iria me ajudar nisso. Depois
de um tempo perdi a conta de quanto eu bebi, então resolvi ir para o hotel, mas enquanto estou saindo da balada me esbarro em alguém.
- Ai mil desculpas, eu não te vi… - Me viro para pessoa e na hora que vejo quem era, paro de falar. Não era possível que em tantos lugares do mundo o meu ex tinha que estar justo aqui, hoje.
- Você?...
- Eu não sabia que você estava aqui. - O interrompo.
- Oi amor, te achei. - Uma loira chega atrás dele e o beija no pescoço. - E você, quem é? - Ela fala se direcionando a mim.
Senti meus olhos ficarem marejados, sério?! Depois de cinco meses do nosso término ele tinha que aparecer, e com alguém?
- Ninguém importante. - Digo saindo dali. Enquanto estou andando sinto alguém segurando meu punho e me virando para ele.
- Espera, eu posso explicar.
- Você não tem que me explicar nada, nós terminamos. Você é livre. Eu só não
achava que você seria tão rápido…
- É como você fala… “ Para que perder tempo?”. - Ele fala em um tom sarcástico.
- Você tem razão. - Digo já com raiva e saindo novamente. Na minha cabeça só se passava “já que é assim por que não beijar a primeira pessoa que aparecer na minha frente?”. Enquanto penso nisso trombo de frente com alguém.
- Me desculpa… - A pessoa fala e percebo que era um homem.
Nem olho direito para a pessoa, apenas o beijo. Era um beijo muito bom, mas eu o interrompi.
- Desculpa… eu não deveria ter feito isso… - Falo e vejo um táxi se aproximando, faço sinal para ele parar e entro no mesmo.
                                ***
Acordo com um fio de luz atravessando a cortina do meu quarto, pisco algumas
vezes para me acostumar com a claridade e a dor de cabeça que eu estava sentindo. Quanto eu bebi ontem? Levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes.
Escuto o telefone do quarto tocar e vou atender.
- Alô. - Digo assim que tiro o telefone do gancho.
- Bom dia senhorita Alencar. Tem uma pessoa que gostaria de falar com você.
Está te esperando na sala três.
- Ok. Qual seria o nome dessa pessoa?
- Ela pediu para não ser mencionada.
- Ok, eu estou indo. - desligo o telefone.
Vou tomar banho e os pensamentos de quem seria essa pessoa ficaram passando na minha cabeça. Escolhi um vestido justo, curto, de alcinha, no tom azul turquesa e uma sandália de salto fino da mesma cor do vestido. Arrumo meu cabelo e passo um pouco de
maquiagem. Vou para a área do hotel onde tinham várias salas, quando vejo a número três arrumo o cabelo e entro na mesma. Me deparo com um homem e uma mulher, ambos sentados, mexendo nos celulares. Quando a porta é fechada os dois direcionaram os
olhares para mim.
- Bom dia. Me disseram que havia uma pessoa que gostaria de falar comigo e que estaria nessa sala. - Digo sentindo um frio na barriga, que não sei o porque aconteceu.
- Bom dia. Somos nós mesmos. Prazer, Angela Cullen. - A loira disse se levantandoda cadeira e estendendo a mão em minha direção.
- Prazer, Alice Alencar. - Disse apertando a mão da mesma. Logo em seguida olho para o homem, que permanecia sentado, em silêncio, mas agora sem o celular em suas mãos, me olhando de cima a baixo. - E você quem seria? - Digo me direcionando e estendo a mão para o mesmo. Que me olhou com uma expressão de surpresa e reprovação.
- Você realmente espera que eu acredite que você não saiba quem eu sou? - Ele
disse com um tom sarcástico.
- Se eu perguntei, é claro que não sei. - Disse e pude perceber que a mulher tentava prender o riso.
- Lewis Hamilton. - O homem agora tinha se levantado e estendia sua mão para mim.
- Prazer, Alice Alencar.
- É eu escutei…
- Quem é você e por que quer falar comigo? - Disse já sem paciência.
- Vamos nos sentar. - A mulher fala percebendo que o clima entre nós dois não estava muito bom.
Todos nós nos sentamos. Eu estava em uma cadeira de frente para ele, e ao meu lado direito estava ela.
- Você realmente não sabe quem eu sou? - Ele pergunta mexendo nos dedos, apresentando estar nervoso.
- Por que nessa insistência e preocupação toda se eu te conheço ou não?
- Porque nos vimos ontem. - Ele disse e eu o olhei confusa. - E você me beijou…

Neste momento, cenas da noite passada passaram na minha mente. A única reação que eu
pude ter foi colocar as minhas mãos no rosto, indicando que eu havia me lembrado e estava me sentindo envergonhada.
- Me desculpa… eu não queria ter feito aquilo… foi só um ato inconsciente… -
Começo a falar procurando as palavras certas para usar.
- Então você não quis me beijar?
- Não. Eu só fiz aquilo porque tinha acabado de ver o meu ex com outra e fiquei com raiva, e pensei em beijar o primeiro que eu vi. - Ele deu uma risada. É sério isso? Ele me acha uma piada.
-Então… - A loira começou a falar, o que me fez virar para ela. - Como você disse, não sabe quem ele é… mas ele é uma pessoa conhecida. - Neste momento minha expressão ficou em completa surpresa. - Ele é um piloto de fórmula um, e ontem
enquanto estava saindo da balada e você beijou ele, paparazzis fotografaram vocês. - Ela disse e me virou um computador, e na tela estava uma matéria:
Piloto de fórmula um, Lewis Hamilton, é fotografado beijando uma garota na porta de uma balada em New York City. Ao que tudo indica ela é uma anônima.
Será que o piloto se cansou da vida de festeiro e resolveu ter só uma mulher, ou, ela é só um caso de uma noite?

AI MEU DEUS! O que eu tinha feito? Eu não sabia onde ficar ou o que fazer.
- Eu não sei o que falar… realmente, me desculpa… mas se vocês quiserem
eu posso desmentir tudo.
- Não será necessário… - Ele fala dando um sorriso, que MEU DEUS, eu
posso ter achado ele super metido mas aquele sorriso…
- Como assim não? - Pergunto confusa.
- Deixa que eu explico - Angela fala rapidamente. - Essa matéria por incrível que pareça teve uma repercussão muito boa, pelo visto as pessoas não querem ver ele solteiro. - Ela dá um sorriso. - Isso nos leva ao porque realmente viemos aqui. Este daqui é um contrato. - Ela me entregou uma pasta com alguns papéis dentro - Um contrato de namoro. Aí tem todos os detalhes, regras, tudo que precisa saber. Amanhã nós estamos indo embora, por tanto nós precisamos da sua resposta antes do almoço de amanhã.
Naquele momento eu congelei. Como assim um namoro falso?
- Mas por que eu aceitaria isso?
- Porque eu vou te pagar para isso. - Ele disse simples.
- Quem disse que eu preciso desse dinheiro?
- Você pode escolher o dinheiro ou uma faculdade. Nós sabemos que você acabou de se formar.
- Ok… eu preciso pensar. Eu tenho até amanhã no almoço para dar a resposta a vocês.
- Ok. Aí na pasta tem o nosso hotel e quartos. Caso precise nos procurar. - A mulher disse se levantando.
- Tudo bem. Até amanhã. - Disse comprimentando a mesma com um abraço.
- Até. - O homem fala mas não se levanta para se despedir apenas acena com a mão.
Volto para o meu quarto com a pasta na mão. Chegando nele me deito na cama e fico pensando sobre tudo, e com isso em meus pensamentos adormeço.
                                  
------------------------------------------------------------

Primeiro capítulo da fanfic, espero que gostem. Compartilhem, votem e comentem por favor.
XOXO  :)

The Contract (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora