Four: The family

250 20 1
                                    

Chegamos na casa da mãe dele, todos estavam vindo para cá. Era uma casa muito bonita e grande. Em tons claros, com uma decoração elegante mas que deixava o ambiente agradável e aconchegante.
- Oi meu filho, que saudade. - A senhora diz abraçando o mesmo.
- Oi mãe, não exagera, a gente se viu não tem nem 2 meses.
- Mesmo assim, posso sentir saudades do meu garotinho.
- Eu não tenho mais 7 anos.
- Não importa. - Ela se vira para mim. - Você deve ser a Alice - Ela diz e me abraça.
- Sim. É um prazer conhecer a senhora.
- Pode me chamar de Carmen, por favor.
- Cadê todo mundo - Ele pergunta
- Estão lá fundo.
Chegando lá eu fui apresentada à todos como a namorada dele, confesso que isso foi estranho para mim e me sentir um pouco mal por estar mentindo para todas essas pessoas.
Todos foram muito gentis e educados comigo. Me sento na mesa e Lewis se senta ao meu lado.
- Tudo bem?
- Sim, gostei deles - Ele dá um sorriso - Acho legal que todos se dão bem e se reúnem assim.
- É, eu também gosto bastante. Os meus pais sempre fizeram isso para que eu não me afastasse um ou do outro.
Dou sorriso também. Quando derrepente sinto alguém puxando um pouco meu vestido.
- Oii - A garotinha diz dando um sorriso travesso.
- Oi, qual o seu nome princesa?
- Willow - Ela diz envergonhada.
- Que nome lindo.
- Oi, você que é a namorada do meu titio?
Olho para o outro lado e vejo um garoto, que parece ser pouco coisa mais velho que menina.
- Oi, sou sim. E você, qual seu nome?
- Kaiden.
- Nome muito bonito também.
- Alguém ainda lembra que o titio existe? - Lewis pergunta fingindo estar chateado.
- Claro que sim titio. - Kaiden fala e sobe no colo dele e dá um beijo na bochecha do mesmo.
A garotinha sove no meu colo e eu passo meus braços em volta de suas costas, ela se inclina um pouco e beija a bochecha do tio também.
- Vocês querem vir brincar com a gente? - Willow pergunta.
- Por mim sem problemas. - Digo.
- Por mim também. Podem ir indo só vou terminar de tomar meu suco.
Nós nos levantamos e enquanto nos distanciavamos eu pude escutar.
- Ela parece ser uma pessoa muito boa. - Antony diz.
- Ela é. A gente vai lá brincar com os dois.
- Tá bom. Tem que ser assim né já que você ainda não me deu um netinho...
- Mãe!...
- É só a verdade. Vocês dois parecem que seriam bons pais.
- Eu já tô indo.
Confesso que me deu um frio na barriga quando escutei a Carmen falando aquilo. Quando o contrato acabasse e eu voltasse para a minha vida, o que eles acharão? Qual desculpa ele vai dar para o término. Afasto esses pensamentos quando percebo que estou em uma sala cheia de brinquedos.
***
Como eu falei ontem, terão três capítulos dessa fanfic, espero que gostem.
Votem e comentem por favor, isso real faz toda diferença.
Beijos, até mais tarde.

The Contract (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora