Ela levou um acompanhante.Estavam todos (Steve, Nat, Wanda, Sam, Tony, Bucky e os demais) em um restaurante, comemorando o encerramento de uma missão que durou dias, e todos trabalharam demais. Eles merecem um descanso, não é mesmo?
Mas Natasha levou um acompanhante. Ela não era a única, claro, Thor e Tony também trouxeram companhia, mas por um motivo foi com Nat que ele ficou mais perturbado.
Steve e Nat não estava em um relacionamento. Bom, não por escolha do Steve. Ele nunca declarou seus sentimentos por ela, mas também não se preocupava em esconder.
Steve não tirou os olhos de Natasha e seu acompanhante (seja lá quem for) desde o começo do jantar. Todos estavam muito ocupados comemorando e bebendo para notar.
Ambos estavam bem na frente dele, o homem com um braço em volta do ombro de Natasha, e ela com a mão entrelaçada nele.Percebendo o olhar sobre ele, o acompanhante se virou para Steve, que só encarou de volta, com a expressão firme, erguendo o queixo de leve. O homem, parecendo assustado, desviou o olhar rapidamente e não ousou olhar para Steve de novo durante todo o jantar, como se sentisse... ameaçado. (Talvez essa seja mesmo a intenção de Steve.)
Logo o olhar de Steve desviou para a mulher ao lado do homem. Natasha estava especialmente linda essa noite, naquele vestido de seda dela, todo delicado, nem parece que derrubou mais de 50 homens no chão horas atrás, -uma das coisas que Steve achava mais atraente nela- uma das.
E como se Nat estivesse escutado seus pensamentos, direcionou um olhar para ele, e Steve tinha certeza que viu um breve sorriso em seus lábios.
— Steve? — Tony chama, não pela primeira vez.
— Uh? Eu. — Ele responde saindo do transe.
— Posso? — Tony estava com a garrafa de vinho na mão, esperando permissão para servi-lo.
— Uhm, claro. — Steve murmura agradecimento e toma um grande gole do vinho.
— Tudo bem, cara? — Sam pergunta ao seu lado, quase sussurrando.
— Aham. — Steve arruma o colarinho da blusa.
— Mesmo? Você parece meio... estranho.
— Estou bem, obrigado. — Ele responde, seco.
Sam não o incomodou mais durante o jantar.
•••
Todos já tinham jantado, agora estavam só jogando conversa fora e bebendo. Natasha saiu um minuto para ir ao banheiro, e quando voltou, se sentou no colo de seu acompanhante, passando os braços por seu pescoço. No colo. Steve tinha certeza que a fumaça saindo de suas orelhas era visível.
O vestido que ela usava já era curtinho, deixando pouco pra imaginação, e ela cruzou as pernas deixando suas coxas mais expostas. Steve percebeu o quanto aquilo era inapropriado, e desviou o olhar rapidamente, mas quando estava distraído, seu olhar sempre descia para as pernas nuas de Nat.
Podia ser impressão de Steve, mas parece que Nat puxou um pouquinho mais a saia do vestido, deixando suas coxas nuas mais aparentes. Steve ia ficar maluco.
O garçom veio avisar, que em meia hora o restaurante fechava, mas antes de poderem ficar decepcionados, Tony grita, um pouco embriagado:
— Festa na Torre!
Era meio que uma tradição, sempre após uma missão, eles tinham que fazer uma festa na Torre dos Vingadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots - romanogers
FanfictionComo o nome já diz, são pequenas histórias (uma por capítulo) que não tem nenhuma relação uma com a outra mas são dos mesmos personagens! Espero que gostem e se divirtam com esses one shots do casal 💕 Estou aceitando ideias e pedidos! Posto sempre...