love and hate

1K 41 0
                                    


— Steve eu falei que não ia dar certo!! — Natasha falou andando inquieta pelo quarto, os dois foram mandados para uma missão juntos, mas ocorreu um imprevisto e eles tiveram que improvisar, mas as coisas não aconteceram como o esperado.

— Bom, agora já foi! Mas com certeza foi melhor que o seu plano — Ele retrucou.

— Ah, me poupe! O meu plano era muito mais bem elaborado que o seu, mas você, teimoso do jeito que é não me deu chance de agir! É sempre assim.

— Natasha não ia dar certo de qualquer forma! Você só ia se machucar — Steve disse, afinal, por que eles estavam brigando mesmo? Isso nem é motivo pra briga, geralmente eles só conversam e pronto, mas nesses últimos tempos eles tem pegado tanto no pé um do outro que é automático a necessidade de discordar e brigar por tudo.

— Steve nem começa! Você sabe muito bem que a minha ideia tinha muito mais chances de sucesso! A gente não teria falhado na missão. E desde quando você se importa com o meu bem estar?!

— Natasha chega! Pare de gritar e ser tão insistente e escute! — Steve exala sem se dar ao trabalho de responder a última pergunta.

— Ah é? Se não o que? O que você vai fazer?! — Ela disse da boca pra fora, sua voz um pouco mais baixa. Steve se aproximou dela ainda irritado, ela estreitou os olhos — Eu te odeio sabia?!

Ela estava com a respiração pesada de tanto gritar. Eles estava à uns 20 centímetros de distância — e foi aí que Nat percebeu o quanto Steve era lindo e musculoso, (claro, nunca foi uma novidade para ninguém, mas ela nunca parou pra o observar tão de perto assim) — ela levantou uma sobrancelha ao perceber o silêncio dele.

Os olhos de Steve pararam automaticamente nos lábios dela, eram tão rosados... pareciam tão macios...

Natasha conseguia identificar a raiva no seu olhar, mas uma coisa que a deixou realmente surpresa, foi o que ela também notou em sua face... o desejo.

O coração de Natasha martelava em seu peito, ela não era boba, sabia exatamente o que estava acontecendo, e por algum motivo... desejava isso também. Apesar de estar vermelha de raiva, e se deixasse o matava ali mesmo.

— Odeia? — Por fim ele fala, com um tom de voz bem mais calmo, Nat sente seu estômago revirar, mas antes dela poder fazer alguma coisa, Steve agarrou o pescoço dela e levou seu lábios aos dela violentamente.

Natasha surpresa com o gesto, levou um tempo pra processar tudo, mas acabou cedendo e inclinou a cabeça para aprofundar o beijo. A tensão estava matando os dois, todos esses dias de provocação e brigas... sem motivo! Mas Steve não podia esperar mais, ele estava doido pra isso acontecer, ela era tão.... linda, ainda mais brava! Steve não conseguia se conter.

Ela nem percebeu em que momento as mãos dela foram parar na nuca de Steve, e ele estava com uma mão no pescoço e a outra na cintura dela. Natasha entreabriu os lábios deixando escapar um gemido, é só aí, que Steve percebeu o quanto queria ouvir aquilo, parecia que eles esperavam por esse momento à séculos!

Steve apertou a cintura de Natasha, que estremeceu e se arrepiou com o gesto. Ele foi andando com ela em direção a cama, mas antes de qualquer coisa, Natasha se afasta dele, por mais que seu corpo não desejasse.

— E..eu acho que não seja uma... boa ideia — Ela falou com a respiração ofegante, as mãos de Steve continuavam em sua cintura, e ela agora estava com as mãos no peito dele. Ele a encarava, com os labiais inchados e vermelhos, implorando por mais, ele parecia confuso.

— Você achava uma boa ideia 5 segundos atrás... — Ele completou. Natasha fechou os olhos pensando aonde isso ia levar. Parecia tão errado, mas ao mesmo tempo tão... certo.

Ao abrir os olhos novamente, percebeu que o rosto de Steve estava a menos de 2 centímetros do dela, mas ao invés dela se afastar, ela o agarrou e começou a beija-lo. Simplesmente tacou o foda-se e se deixou levar pelo momento.  Eles continuaram indo em direção a cama.

— Mas fique sabendo que eu ainda te odeio. — Natasha parou o beijo por um segundo para acrescentar. Apesar de ser verdade, ela ainda saciava por ele, Steve nem imaginava o quanto. Ela sempre percebeu como seu corpo reagia aos seus toques, aos seus olhares, mas Nat sempre tentou ignorar.

— Aham — Steve respondeu super convencido e voltou seus lábios aos dela.

Os dois estavam prestes a cair na cama até o celular de Natasha tocar, com um gemido de decepção ela interrompeu o beijo deixando Steve decepcionado também, e pegou o celular no bolso da calça.

— Alô? .... sim sou eu... ok... sim sim... — Ela falava enquanto virava de costas pra Steve, que aproveitou a oportunidade, pegou na cintura dela por trás, puxou seu cabelo pro lado e depositou um beijo em seu pescoço. Natasha estremeceu enquanto falava no telefone — Aham... sim... pode..deixar... — Ela continuava enquanto inclinava a cabeça pro lado fechava lentamente os olhos. A respiração de Steve era quente em seu pescoço.

Ela encerrou a ligação e guardou o celular, Steve continuava entretido com o pescoço dela, ela se virou novamente ficando de frente para ele, o observou em silêncio por uns segundos

— Você é a pior pessoa que eu conheço nesse mundo — e a mais bonita, ela pensou e logo voltou ao beijo. Os dois caíram na cama juntos mas não pararam o beijo.

— E você, a pessoa mais teimosa nesse mundo — e a mais linda, Steve completou. Ela devolveu um sorriso malicioso pra ele e tornou  a beija-lo.

Natasha aproveitou a oportunidade para tirar a camiseta que estava vestindo, ficando com o sutiã preto de renda, Steve viu o sutiã e ficou surpreso, parece que de alguma forma ela sabia que isso ia acontecer... não é o tipo de sutiã que as mulheres usam no dia a dia...

— Argh você é tão convencido! Só estou usando esse porque os meus outros estão pra lavar — Natasha falou entendendo a cara de Steve

Ele abriu um sorrisinho, e sem esperar voltou a beija-la. Ela passava as unhas nas costas nuas de Steve, o que fazia ele se arrepiar. As coisas estavam passando para um outro nível, se é que me entendem... e Steve falou se separando dela:

— Tem certeza...?

Natasha se virou e ficou sentada em cima de Steve, e conseguiu sentir o volume em suas calças. Então ela levou a boca até o ouvido dele e sussurrou:

— Tanto quanto eu odeio você — ela retrucou, sua voz rouca.

— E o quanto você me odeia? — Ele provocou.

Ela cerrou os olhos e voltou a cochichar em seu ouvido:

— Eu te odeio tanto... que as vezes só consigo pensar em você. O dia todo, só você. — Steve estremeceu, e por incrível que pareça, Natasha estava falando a verdade. Ela aproveitou a oportunidade para roçar sua intimidade no colo de Steve o provocando de volta, quase sem respirar Steve sussurra:

— Adora me provocar né Romanoff? — Ele só estava ficando mais excitado com Natasha em cima dele. Ela reaproxima seus lábios no ouvido dele e fala:

— Meu passatempo favorito — E mordisca a orelha dele fazendo-o estremecer. Nat agarrou a gola da blusa de Steve e o puxou para outro beijo, as mãos dele estavam na cintura dela e as de Nat entrelaçados em seu pescoço.

Após alguns beijos e amassos os dois caíram na cama de novo, e ali passaram a noite, só não posso dizer que eles foram dormir, porque isso foi a única coisa que não fizeram...

——————————————————————
Oiee, o que acharam do capítulo?
Não se esqueça de deixar sua estrelinha aqui!

Até o próximo capítulo 💘

One shots - romanogers Onde histórias criam vida. Descubra agora