the red dress 🔞

2.3K 65 9
                                    


As noites de sexta-feira são sempre atraentes para uma festa, não? Pois ali estavam Steve e Natasha a caminho de uma. Não exatamente juntos, Nat estava na casa de uma amiga, e eles combinaram de se encontrar na festa.

Steve chegou primeiro, e encontrou Tony e Thor no bar. Thor  já tinha bebido umas a mais pelo jeito, ele se aproximou dos amigos e sentou para beber com eles enquanto esperava Nat chegar.

Uns 15 minutos depois, a grande porta da casa da festa se abriu e duas pessoas entraram. Steve estava preocupado em como identificar a Natasha no meio de tanta gente, mas assim que colocou os olhos nela, sua dúvida foi embora.

Ela era simplesmente a mulher mais deslumbrante dali, com aquele vestido vermelho que Steve tinha comprado para ela umas semanas atrás. Que vestia perfeitamente em seu corpo. Ele nem reparou na amiga ao lado, não conseguia olhar para mais nada além dela.

Alguém vai se divertir hoje à noite — Tony zombou do Steve, que respondeu com um virar de olhos, mas era verdade.

Steve se apressou em levantar e em ir na direção de Nat. Ela logo o viu e deu um selinho nele, que teve que se afastar para observar mais uma vez ela.

— Nat, uau! — Steve fala segurando a mão dela fazendo ela dar uma voltinha — você está linda. Esse vestido ficou incrível em você.

Nat respondeu com outro selinho, e aproveitou para sussurrar no ouvido dele:

— Aposto que você vai adorar tirar ele.

Steve soltou uma risada rouca e respondeu:

— Não me faça querer voltar para casa quando acabamos de chegar na festa, Romanoff.

Ela retribuiu um sorrisinho, ele pegou a mão dela e a guiou até onde os seus amigos estavam.

•••

Já devia ser 1:00 da manhã, e eles ainda estava na festa, Steve estava sentado em uma mesa com Tony, e Natasha foi dançar com todo mundo.

Steve estava conversando com Tony, mas ficava difícil se concentrar com a Nat dançando com aquele vestido. Ela podia estar bêbada, mas não significa que não dance bem.

A Natasha era a que mais se destacava dentre todas as mulheres ali. Ele ia ficar louco se continuasse sentado ali sem fazer nada, então se levanta e vai em direção a Nat.

— Desculpa mas vou ter que pegar essa aqui emprestada agora — Steve diz com um sorriso radiante para a amiga que estava dançando com a Natasha. Ele pega no braço dela, e a conduzi para fora da "pista de dança".

— O que você está fazendo? — Nat protesta.

— Meu amor, eu sei que você gosta de dançar, mas se eu ficar aqui sentado só te olhando eu vou enlouquecer. Vamos pra casa. — Steve responde com um tom de voz mais baixa. Nat só responde com um sorriso.

Em menos de cinco minutos eles já se despediram de todo mundo e pegaram o carro.

•••

Os dois mal conseguiram chegar no quarto, já estavam se beijando desesperadamente, -talvez o álcool tenha auxiliado nisso também-.

Chegando lá, eles se separaram, Steve virou Nat agilmente pra que ficasse de costas, e abriu o zíper do maldito vestido vermelho, e deixou ele cair no chão. Ele a beijou por trás,
e logo começou a se despir também, Steve começou pela camiseta mostrando todo seu abdômen malhado, o que fez Natasha ficar ainda mais desesperada. Ao terminar, Steve agarrou Nat e a levou para a cama em uma velocidade impressionante. Ficando em cima dela, ele começou a beija-la, depositando beijos em todoseu pescoço.

One shots - romanogers Onde histórias criam vida. Descubra agora