the confession p.2

1.1K 68 11
                                    


Eu nunca mais vou beber na minha vida.
Natasha pensou, com a pior dor de cabeça da vida dela. Ela tinha acabado de acordar, e antes de abrir os olhos sua cabeça já latejava.

Sua cabeça ainda rodava quando ela se sentou na cama e levantou, péssima ideia, ela sentou tão rápido quanto levantou, com as mãos nas têmporas. E foi aí que percebeu o copo de água e a aspirina do lado da cama, Nat abriu um sorriso agradecido, só pode ter sido Steve. Steve. Ela lembrou da noite passada, e seu sorriso sumiu rapidamente. O arrependimento tomou seu corpo todo, eu nunca mais vou beber na minha vida.

Mas ela aprendeu duas coisas com a noite passada, 1º:Steve sempre está certo, ela devia ter escutado ele quando falou que ia ter uma péssima dor de cabeça hoje. E 2º: O álcool faz ela falar coisas que certamente não devia.

Enquanto ela tomava a aspirina, Nat viu o horário: 11:40 merda, ela estava atrasada também. Wanda marcou um almoço com ela o o Bucky ao 12:00, sim parece que ela e o Bucky estão namorando agora.

Natasha tomou banho, se vestiu e se arrumou em tempo recorde, 11:58 ela já estava saindo de casa.

•••

— Nat, sua cara está horrível! — Wanda fala assim que vê ela.

— Bom dia pra você também — Ela cumprimenta a amiga sentando na cadeira da frente dela.

Wanda da uma arrumadinha no cabelo dela e ajeita sua roupa.

— Melhor. — Ela fala vendo se tem mais alguma coisa para arrumar. — Ei, que cara é essa, Nat?

— Uhm? Ah, nada, nada.

— Nem vem, eu te conheço muito bem. O que aconteceu?

— Ok olha — Nat começa massageando suas têmporas que ainda doem — eu posso ter feito uma merda muito grande ontem a noite. — Wanda assente para ela continuar — Depois da festa do Tony. Eu posso ter acidentalmente falando algumas, não, muitas coisas que não devia para o Steve.

Wanda era a única que sabia dos sentimento da Nat por ele, bom, até ontem a noite.

E como se Steve estivesse escutado seu nome,  ele aparece na porta do restaurante, ao lado de Bucky.

Natasha virou a cabeça para a amiga assim que o viu entrar pela porta.

— Wanda Maximoff — Ela rosnou entre dentes.

Wanda levantou as mãos como se dissesse que não tem culpa.

— Nat eu sinto muito.. O Bucky perguntou se ele podia trazer um amigo também, e eu disse que sim! Como eu ia saber que ia ser o Steve?

— Bom, eu não sei. Talvez pelo fato de que eles são melhores amigos a mais de 80 anos?! — Natasha sussurra de volta.

Wanda não tem tempo de responder pois os dois já estava perto da mesa em que elas estavam. Nat vira a cabeça de volta e encontra dois pares de olhos azuis a encarando de volta.

As duas cumprimentam eles e os dois se sentam.

— O que vocês vão querer tomar? — Wanda pergunta quebrando o silêncio.

One shots - romanogers Onde histórias criam vida. Descubra agora