the confession p.1

1.5K 73 2
                                    


Era o aniversário de 4 anos de casados do Tony e da Pepper, e é óbvio que o Tony tinha que fazer uma festa. Uma festa não, uma festona. Ele convidou todo mundo da equipe, todo mundo mesmo, até o Bucky -o que deixou Nat um pouco surpresa-.

Ela estava sentada em um dos 20 mil sofás que o Tony tinha na sala de estar dele, junto com Bucky, Wanda e ao seu lado, Steve. Sim, ela estava sentada justamente ao lado da pessoa que estava tentando manter distância. Não é de hoje que ela vem percebendo que tem algum tipo de... sentimento por ele. Por mais que ela tente negar. Mas Natasha achou que a melhor opção era ignorar esse sentimento, se afastar dele, e esperar passar.

Só que, o que ela não estava contando, era que simplesmente não passava. Faz semanas que ela tenta ignorar isso, mas a cada dia que passa, mais difícil fica. Nat nunca foi de nutrir sentimentos por ninguém, como ela dizia, o amor é para as crianças.

Ela estava com um copo de whisky na mão, enquanto todos estavam com uma cerveja. Ela tinha pulado a fase da cerveja, precisaria de algo mais forte para aguentar aquela noite.

Tony apareceu e cumprimentou todo mundo, que o parabenizaram pelo aniversário de casado.

— Parabéns Tony, fico realmente feliz por você. — Steve da um abraço nele, e fala daquele jeito todo sensato e certinho dele, o que fez Nat revirar os olhos, mas no fundo ela sabia que amava aquele tom.

Logo em seguida Pepper apareceu dando um selinho em Tony, e o abraçando. Nat sentiu uma pontada de inveja dos dois, que ignorou dando um grande gole de seu whisky.

Os cinco passaram um bom tempo conversando e colocando a conversa em dia. Até que um movimento atraiu a atenção de Natasha. Steve se esticou para deixar sua cerveja na mesinha de centro, os olhos de Nat foram parar involuntariamente em seu enorme braço musculoso. Ele vestia uma camisa social branca, que estava dobrada um pouco antes do cotovelo, seu bíceps estava coberto com a camisa, mas era tão grande que deixava pouco pra imaginação.

Steve pareceu perceber o olhar sobre ele e se virou para ela, Nat ignorou o pulo que seu coração idiota deu, e concentrou toda sua atenção no copo em sua mão. Ela conseguiu ver de relance o sorriso no rosto de Steve, e sentiu seu rosto esquentar. Mas como uma boa espiã que ela é, respirou fundo e não deixou que isso a abalasse.

•••

Natasha já tinha perdido a conta de quantos copos de whisky ela virou, só sabia que foram muitos. Ela estava sentada no balcão do bar que Tony tinha no canto da sala, pedindo mais um copo.

— Se eu fosse você eu não faria isso — Uma voz grave que ela conhecia muito bem soou atrás dela. Sem se dar o trabalho de virar para a pessoa atrás dela, Nat resmunga:

— E quem é você para me falar o que fazer?

Steve se senta ao lado dela, bem quando o barista enche seu copo novamente.

— Só estou te ajudando, amanhã sua dor de cabeça vai ser péssima.

Nat ignorou o fato de que Steve estava ajudando ela e responde:

— Obrigado pelo incentivo.

E só de teimosia, ela vira o copo de whisky inteiro. O líquido queima em sua garganta, mas com uma careta ela engole tudo.

Nat se levanta do banco com um movimento rápido demais, e acaba perdendo o equilíbrio. Steve a segura com força pela cintura para equilibrara-lá, e ela ainda tonta se segura em seus largos ombros, se odiando por gostar tanto da sensação de sentir o toque dele.

One shots - romanogers Onde histórias criam vida. Descubra agora