Oi gntt, passando rapidinho aqui pra avisar que esse vai ser o último capítulo dos one-shots, e por isso fiz um capítulo especial...
Fiz o pov do Steve quando ele descobre que a Natasha não voltou de Vormir... espero que gostem!⚠️alerta: possíveis lágrimas ⚠️
•••
Depois de recuperar todas as jóias do infinito, voltamos para a base dos vingadores todos juntos.
— Nós pegamos todas? — Rhodey pergunta — Estão me dizendo que realmente funcionou?
Estava prestes a responder que sim, que funcionou, conseguimos! Até ouvir um barulho, me virei e era Clint caindo de joelhos e a... Natasha. Cadê ela?
— Clint, onde está a Nat? — Bruce pergunta atrás de mim, não consegui abrir a boca para perguntar nada.
Clint não responde.
Não.
Não não não.
Isso não tá acontecendo.
Ela está bem. Tá todo mundo bem.
Era nisso que eu acreditava até o Clint me lançar um olhar, carregado con sentimento. Não.
Não.
Não.Eu não consigo pensar em outra coisa a não ser não. Isso não pode ter acontecido. Me recuso a pensar nisso.
De repente o ar falta em meus pulmões, i ambiente fica mais pesado, minha visão distorce, eu não consigo respirar, eu... eu não respondi ela. Eu não respondi ela, quando ela falou "te vejo em um minuto" e eu apenas, sorri. Eu só, sorri. Eu não disse nada, e agora... agora era tarde demais.
Percebo lágrimas caindo em minhas bochechas, minha respiração cada vez mais instável. Continuo não acreditando, ela estava bem, estava tudo bem e...
— Ela se foi. — A voz de Clint me tira do transe. E eu desabo.
•••
*dois dias antes*
No meio da noite, nós estávamos no telhado, contando histórias das nossas vidas um para o outro, observando as estrelas, e ela disse:
— Se eu morrer...
— Nat, não fala isso — A interrompi antes que termine a frase.
— Steve nós sabemos que isso algum dia vai acontecer, com todos vão, ainda mais com essa missão das jóias, mas eu preciso que me prometa uma coisa. — Ela fecha os olhos e eu a observo diante da luz do luar, "meu Deus como ela é linda" penso. — Me promete que isso não vai te abalar por muito tempo, que você vai seguir em frente, que você vai ser feliz. Sem esse peso na consciência. Eu quero que você fique bem...
— Nat eu não posso prometer isso. É você, você sabe o quanto eu a amo. E que isso não é nem um pouco fácil.
— Sim Steve, sim eu sei, eu também te amo. Muito. E não, não é fácil, mas nunca mencionei que seria fácil, a vida é difícil, tem altos e baixos, e temos que aprender e amadurecer, mas eu preciso que você me prometa. Para o seu próprio bem.
Penso por um tempo, não sei o porque ela pediu isso, mas eu entendo, ninguém gostaria de fazer isso com uma pessoa. Descobrir que você fez uma alguém sofrer tanto depois que você se foi...
— Eu prometo. — Finalizo com um beijo suave mas demorado em sua testa.
*agora*
Prometi para ela que não me abalaria, que ficaria bem, mas as lágrimas eu não consegui conter. Estamos a meia-hora na varando do lago, e as lágrimas simplesmente não param de escorrer. Eu... eu não entendo, como uma pessoa pode estar aqui, ao seu lado, vendo as estrelas e contando histórias engraçadas para você, te beijando até a boca doer, te amando com todas as forças, e no outro minuto, não está mais.
— Ela tinha família? — Tony pergunta, quase num sussurro.
— Sim, — arrumei forças para falar em meio as lágrimas — Nós. — Nós éramos a única família dela, ela não tinha mais ninguém.
— O quê? — Thor pergunta — Você age como se ela estivesse morta. Por que estamos agindo como se ela estivesse morta? Nós temos as jóias certo? E com as joias... Cap, podemos trazê-la de volta. Não é? — Mas não estou mais ouvindo, sei que não, sei que não podemos trazê-la de volta, não da pra voltar atrás. Não da pra reverter. Me levanto, e saio da varanda.
— Onde você tá indo? — Thor pergunta, mas eu ignoro. Não consigo pensar, não consigo formar uma frase, eu preciso de um tempo, sozinho.
Percebo que estou indo em direção ao telhado em que estava com a Nat a dois dias atrás. Subo ali e me sento, vejo o pôr do sol, o degradê de amarelo, laranja e rosa. É tão lindo, me lembro como ela gostava do pôr do sol, de como ela sentava aqui ao meu lado, apoiando a cabeça em meu ombro, e muitas vezes adormecia em meus braços.
Agora não tenho mais ela em meus braços.
Minha mente está ao mesmo tempo cheia de pensamentos, de estratégias para reverter, pra trazê-la de volta, mesmo sabendo que não é possível. E ao mesmo tempo vazia.
Uma parte de mim, uma parte do meu coração, ficou com ela, e ninguém nunca vai ser capaz de preencher esse vazio.
Olho pra cima e vejo que já esta de noite, o Sol já se pôs, agora só as estrelas. Perdi completamente a noção do tempo aqui em cima. Olho para uma estrela específica , uma mais brilhante que as outras, e de repente as lágrimas estão lá de novo, escorrendo incontrolavelmente pelo meu rosto.
E as lembranças me atingem como um balde de água fria: nosso primeiro beijo, aquele na escada rolante. Nossa primeira vez. Em como ela sorria quando eu contava piadas sem graça. Em como ela melhorava o meu dia, só de estar ali, ao meu lado. Em como ela chorava quando via um animalzinho se machucar. Em como ela se encaixava perfeitamente em meus braços. Em como ela era pequenininha. Em como era bom abraçar ela. Em como ela adormecia em meu colo quando ficávamos aqui, olhando as estrelas. Em como era lutar ao lado dela. Em ter que salvar a vida dela, diversas vezes, pois ela sempre tentava seu máximo, mas não se preocupava consigo mesma. Em como ela se sentia segura comigo. Em como ela era sempre teimosa. Na sua risada, que sempre me contagiava. Em seu brilho nos olhos quando olhava pra mim. Em como ela fazia eu me sentir bem ao seu lado. Em como eu amava ela, e como ela me amava. Em como ela sempre esteve ao meu lado, para tudo. Agora eu... eu perdi ela.
Eu não tenho mais ela ao meu lado. Eu não tenho mais ela se aconchegando em meus braços. Não tenho mais ela rindo das minhas piadas. Sei que ela pediu para eu seguir em frente, e eu vou, quando tiver forças o suficiente para isso, eu vou. Mas uma parte de mim, sempre vai amá-la. Sempre.
💔💔
——————————————————————
oi gntt, espero que tenham gostado do último capítulo 💗deixe sua estrela aqui!! 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots - romanogers
FanfictionComo o nome já diz, são pequenas histórias (uma por capítulo) que não tem nenhuma relação uma com a outra mas são dos mesmos personagens! Espero que gostem e se divirtam com esses one shots do casal 💕 Estou aceitando ideias e pedidos! Posto sempre...