POV. LENA LUTHOR
Fazia uma semana que eu estava longe da minha filha, não posso dizer que foi fácil pra mim, mas mesmo com vontade de ir buscar minha filha a cada termino de ligação.
Kara montou a casa em dois dias, guardou as coisas e me ajudou com as minhas, ela era uma fofa e dormir e acordar com ela era maravilhoso.
- Lee? Você vai pra LCorp hoje? – Kara perguntou ao sair do banheiro de manhã.
- Vou, eu volto hoje. – falei. – Tenho uma reunião com a Sam hoje.
- Você está bem? – Ela me perguntou.
- Estou com saudade da Lori e preocupada se vai ter algum assassino na empresa quando eu voltar. – Disse preocupada.
- Lee! Relaxa, eu fiz seu relógio com algumas alterações. – Ela falou. – Se você ativar nenhuma pessoa armada pode se aproximar de você, ela fica paralisada.
- E se a pessoa atirar de longe? – eu questionei.
- Um escudo lhe protege, ele se ativa automaticamente e um portal se abre trazendo você pra cá. – ela disse. – E tem a opção de me chamar.
- Obrigada amor. – falei e dei um beijo na loira.
- Eu sei que é demais, mas até você se sentir segura é uma opção. – Kara disse e me beijou.
Levantei e tomei um banho enquanto a loira fazia o nosso café da manhã, desci e tomamos café juntas, peguei um dos meus carros, abri o portal e sai perto da antiga casa da Kara, ela ainda não vendeu o terreno e nem sei o que ela vai fazer.
Estacionei na minha vaga na LCorp e peguei meu elevador privativo direto pra minha sala, Jess já estava a minha espera com uma cesta de boas vindas, agradeci o carinho e entrei na minha sala. Eu estava a par de tudo, pois Sam me enviava relatórios diários, o projeto da armadura da Kara com a parceria com a Diana, foi aprovado pelo exercito e já estávamos produzindo o primeiro lote.
- Lena! – Sam disse assim que entrou na minha sala. – Eu estava com saudades.
- Também estava Sam. – falei e a abracei. – Eu tenho um presente pra você e pra Ruby.
- Hmm, presentes. – ela disse. – O que é?
Peguei as duas caixas de cristal da fortaleza e entreguei pra ela.
- O colar é da Ruby e o relógio é seu. – eu expliquei. – Experimente.
Sam tirou o relógio da caixa e quando colocou no braço a nano tecnologia se ajustou corretamente.
- É lindo Lena. – Sam disse.
Instrui ela como fiz com a Kara e um traje preto e prata se construiu no corpo dela, a morena me olhou espantada.
- Protege você de todas as Kryptonitas e varias outras coisas. – eu disse. – Quando começar o treinamento com a Kara vai ser útil.
- Como eu desativo? – ela questionou.
- De dois toques no escudo de Vex. – ela obedeceu e voltou ao terninho feminino que usava.
- E a outra opção é o portal para casa na ilha, depois eu te ensino a colocar qualquer coordenada. – falei.
- Eu queria falar com a Kara a respeito do treinamento da Ruby, será que ela pode treiná-la com a Lori? – Sam questionou.
- Não vai ser possível com a Lori. – a morena me olhou sem entender e eu respirei fundo. – A Lorelai está treinando com as amazonas em Temyscera, ela pediu pra se iniciar e eu e a Kara deixamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Soulmate - SUPERCORP
Fanfiction"Existe uma lenda em Krypton de que podemos ouvir o coração da nossa alma gêmea, eu vivi 13 anos no meu planeta e mais 24 anos perdida no espaço no mais absoluto silêncio, mas aqui na Terra esse som infernal me da esperança de uma vida feliz ou o me...