Capítulo III

5.5K 535 65
                                    

POV. SAMANTHA ARIAS

Kara me amparou nesse momento, depois da Alex e da Lena eu não me sentia ligada a ninguém, sem mencionar minha filha que é minha vida.

- Kara eu quero saber tudo. – ela assentiu, mas quem respondeu foi Kelex.

- Lady Zor-El graças ao sistema da Lady Seg-El eu posso fazer com que a interação com os dados da fortaleza seja via holograma.

- Eu sei Kelex... – Kara começou e ele a cortou.

- É diferente, esses hologramas se movem por toda a base como pessoas.

- São hologramas interativos, eu não sabia que tínhamos isso. – Kara disse.

- Não tinham, mas graças a unificação com os cristais da Lady Seg-El agora vocês tem.

- Então ative. – Kara deu a ordem e ele obedeceu e saiu. – Vamos Sam eu vou te mostrar tudo.

- Por que ele me chama de Lady Seg-El? – Perguntei pra Kara e antes dela me responder um homem muito bonito apareceu e respondeu.

-Porque em Krypton as filhas levam o nome do pai ou da Casa, o Kelex da minha Unah lhe trata da mesma forma.

- Ukuhr? – Kara começou a chorar e quando tentou abraçá-lo atravessou o holograma.

- Eu sou uma lembrança do que seu Ukuhr foi Karanizu.

-Eu entendo... – Kara se recompôs e me apresentou. – Esse é meu Pai Zor-El.

- Lya minha irmã é um prazer conhecê-la.

- Sam, me chame de Sam. – eu respondi sem jeito. – Se você é meu irmão por que eu não me pareço com você?

- Por que você se parece comigo. – uma mulher alta apareceu. – Eu sou Nyssa-Vex, sua yeyu e graças a Rao um dos meus filhos se parece comigo.

- Vovó! – Kara suspirou chorando.

- Mamãe? Você é minha mãe?

- Sim eu sou, mas sou uma lembrança do que Nyssa-Vex foi. Ela estaria muito feliz em encontrá-la.

- Por que... – Não consegui completar.

- Você foi seqüestrada minha unah, eu e seu ukuhr lhe procuramos até a morte.

- O robô disse, mas eu... eu não acreditei. – eu disse.

- O Kelex é meio impessoal. – o pai da Kara disse. – Não foi uma das minhas melhores criações.

- Eu preciso saber de tudo. – Eu disse e a minha mãe e irmão assentiram. – Não me escondam nada.

Eles assentiram e começamos um tour na fortaleza, foi contado toda a história desde antes do meu nascimento.

Na falta deles eu sou a responsável pela Casa de El e seus filhos, eram muitas informações e coisas pra eu aprender, mas eu tinha uma família, uma que não teve a chance de me criar, mas que me amaram mesmo a distancia. Agora eu tinha dois sobrinhos e um legado de honra que eu nem sabia que existia.

- É muito pra absorver minha unah. – minha mãe disse. – Eu sinto muito por não está aqui com você, mas Kara está e tenho certeza que ela irá te ajudar.

Eu assenti e quando o tour acabou Kara me levou até a casa dela.

- Eu sei que é muito Sam e leve o tempo que precisar. – Kara disse. – Quando você estiver pronta eu estarei aqui.

- Obrigada Kah, quem diria que eu era sua tia perdida.

-Não tinha como saber, mas estou feliz que você seja minha família. – Kara me consolou. – Isso é um relógio e ele também abre um portal diretamente pra sua fortaleza. – disse me entregando um relógio.

Perfect Soulmate - SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora