POV. LENA LUTHOR
Lori ficou abalada com a descoberta da sua alma e eu não sabia o que fazer, ela pediu pra voltar a estudar quando Ruby voltasse e a Kara e eu deixamos, Lori pediu pra voltar pra Temyscera e autorizamos, mas só até a Sam e a Ruby terminar o treino.
- Estou preocupada com a Lori. – Falei pra Kara. – Não sei se foi uma boa idéia contar da alma dela.
- Por mais que seja difícil. – a loira disse. – Ela precisava saber por nós, ela só precisa de um tempo.
- Kara nossa filha foi embora! – eu exclamei. – Ela acabou de voltar pra casa e escolheu voltar pra Temyscera.
- Lena se acalma. – ela disse pacientemente. – Vai por mim, não é fácil descobri quem é sua alma e ela nunca vem de forma fácil. Lori precisa de um tempo pra digerir, confia em mim, ela vai voltar pra nós.
- Certeza? – questionei.
- Absoluta. – a loira disse. – Eu vou pra Temyscera hoje quando sair da CatCo, e converso com nossa pequena.
- Okay. – falei. – Vou trabalhar no banker hoje.
Ela me beijou e se foi, terminei meu café da manhã e coloquei uma roupa confortável e fui para o banker.
Entrei e fui para o meu laboratório e comecei criar a minha IA, com a tecnologia alienígena isso seria fácil, comecei os testes nos códigos que eu criei e estava tudo dando certo.
- Vamos ao primeiro teste. – eu falei em voz alta, liguei a IA e respirei fundo. – Olá Hope!
Nada, estava prestes a falar de novo quando funcionou.
- Olá Srta. Luthor. – uma voz robótica disse. – Em que posso ajudá-la?
Ajustei a velocidade de resposta e tentei de novo.
- O que você pode fazer Hope? – questionei.
- Eu não estou logada em nenhum sistema Miss Luthor. – ela respondeu. – Mas minhas habilidades são infinitas.
- Enumere-as pra mim? – pedi.
- Sim, eu posso tomar forma humanóide através de holograma ou robótica a partir de um corpo físico, como meu antecessor Kelex. – ela disse. – Posso invadir qualquer sistema sem ser detectada e manipular tecnologia de acordo com as ordens que receber, sigo a lei da robótica de não fazer mal a nenhum ser humano a não ser pra proteger meu amo e criador.
- Não sou seu amo. – falei. – Podemos ser parceiras de laboratório e parceiras.
- Posso fazer isso, parceiros se chamam pelo nome. – ela disse. – Devo lhe chamar de Lena?
- Sim, eu lhe chamo de Hope. – respondi. – Continue a falar de suas habilidades.
- Sou capaz de criar vacinas e armaduras e armas, conforme me for pedido. – ela disse. – utensílios tecnológicos e tudo o que a ciência e mecânica permitir.
- Interessante. – eu falei. – Você é capaz de invadir o CADMUS?
- Se você tiver um satélite a sua disposição eu consigo. – Hope disse.
- Não há como lançar um satélite sem ser detectado. – eu falei. – Pelo menos eu não tenho tecnologia pra isso.
- Podemos descobrir juntas Lena. – Hope disse. – Como parceiras.
- Como parceiras. – eu disse rindo.
///
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Soulmate - SUPERCORP
Fanfic"Existe uma lenda em Krypton de que podemos ouvir o coração da nossa alma gêmea, eu vivi 13 anos no meu planeta e mais 24 anos perdida no espaço no mais absoluto silêncio, mas aqui na Terra esse som infernal me da esperança de uma vida feliz ou o me...