Capítulo XXIV

1.8K 276 163
                                    

... CONTINUAÇÃO.

POV. SAMANTHA ARIAS

Meu irmão e a esposa voltaram meia hora depois, apertei a mão da minha sobrinha e tomei a frente.

- Decidiram? – questionei séria e o Zor arregalou os olhos.

- Sim e se o próprio Rao veio em pessoa nos abrir os olhos. – meu irmão falou. – Não há muito o que pensarmos.

- Então por que não responderam meia hora atrás? – perguntei irritada.

- Porque precisávamos levar as provas para o conselho. – Alura respondeu. – Olha eu sei que errei, mas Kal chegou aqui com o corpo da minha filha dizendo que ela foi morta pela worldkiller e por uma tal de Lena Luthor.

- Eu sou Lena Luthor. - minha amiga disse. - E eu sou noiva da Kara e yeyu dos filhos dela, Kal-El tentou me matar e matar nossa filha.

- Eu acredito em vocês. – Alura disse. – Kara me perdoa unah?

Minha sobrinha levantou e abraçou a mãe e eu respirei aliviada, Zor abraçou as duas e Lena me abraçou e pude sentir o alivio no coração da minha amiga.

- Será que é seguro? – questionei.

- Só desembarco meus filhos, quando eu mesma prender o Kal. – Lena disse.

- Não esqueça da odiosa esposa dele. – falei.

- Lya? – Zor me chamou e eu olhei pra ele.

- Samantha Arias. – eu disse. – Sou Lya, mas me chame de Sam irmão.

- Você é a cara da nossa yeyu. – ele disse. – Posso lhe abraçar?

Abri os braços e ele me abraçou chorando, ele era mais alto que a Kara e muito bonito, tinha cabelos pretos e olhos azuis iguais os da Kara e da Lori, o que me fez questionar a quem a minha sobrinha puxou.

- Jor vai ficar feliz em te ver. – meu irmão disse e eu arregalei os olhos.

- Nosso irmão está vivo? – questionei. – Ele sabe que nós estamos aqui?

- Não, ainda não. – Zor disse.

- Kara? – eu chamei e minha sobrinha veio até mim, tudo fazia sentido. – Jor está vivo.

Kara arregalou os olhos e Lena pegou no ar o que eu deduzi.

- Entrem na nave. – Lena falou. – Agora!

Todos entraram na nave e Lena rapidamente a fechou.

- Hope ative modo furtivo e invada o sistema de Argos. – ela ordenou. – Procure por uma bomba semelhante a que encontramos no CADMUS.

- Lena, há uma no núcleo da cidade. – Hope disse.

Merda! Kara me olhou assustada e os pais dela sem entender nada.

- Lord Zor, eu gostaria de saber se reconhece esse dispositivo? – Lena mostrou um holograma do dispositivo.

- Santo Rao! – meu irmão exclamou. – Temos que evacuar a cidade.

- Calma. – Lena disse. – Foi o senhor que criou esse dispositivo?

- Isso é uma bomba interplanetária, é capaz de destruir um sistema solar inteiro. – Zor falou. – Não me peça calma filha de Zeus, eu preciso salvar o meu povo.

- Nosso povo. – Lena disse séria.

Nós todos olhamos para ela, Kara sorriu com orgulho.

- Ukuhr, Yeyu, escutem minha alma. – Kara disse. – Se alguém pode salvar Argos, esse alguém é a Lena.

Perfect Soulmate - SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora