POV. LENA LUTHOR
Pelo amor dos deuses, eram dois, eu não cabia em mim de tanta emoção. Era como se tivessem nascido de mim realmente. Um menino e uma menina, um casal o maior presente era a imunidade a kryptonita.
- Lee? – Kara me chamou e vi a mesma emoção que eu estava sentindo nos seus olhos. – Precisamos levar eles até o templo de Rao e terminar o ritual.
Olhei pra minha filha e ela sorriu.
- Eu vou pegar com o Kelex tudo que ele produziu para alimentar meus irmãos. – Lori disse. – Vou pedir pra produzir mais. – ela veio mais próxima e deu um beijo na testa de cada um. – Espero vocês em casa.
- Sam? Alex? Diana? – Kara chamou. – Preciso de mais um berço.
- Eu vou buscar. – Diana disse.
- Eu monto. – Alex sorriu.
- Eu vou preparar um pequeno coquetel de boas vindas na casa de vocês. – Sam disse. – só nossa família e amigos de confiança.
- Não exagere Sam. – eu falei e ela piscou pra mim.
Kara e eu fomos para o templo de Rao e ele já estava pronto para nós, Kelex é rápido. Demos banho nos pequenos finalizando o ritual de nascimento, fizemos a prece final e vestimos os pequenos com roupinhas com o símbolo de El no peito, pegamos cobertores azuis escuros com a borda dourada, no mesmo tecido que as roupinhas eram.
- Como vamos chamá-los zhao?- Kara questionou.
- Depende, você escolhe de um e eu de outro ou escolhemos juntas. – falei a ela. – Tem alguma sugestão de nome amor?
- Pensei no nome do meu pai, mas não acho que seja apropriado e você não quer homenagear ninguém da sua família. – minha noiva disse.
- Não mesmo. – falei com um sorriso. – Que tal Maximilian para o menino?
- Gostei não Zhao. – Kara disse corada. – Que tal Liam?
- Eu gosto de Liam. – respondi. – E a menina Elizabeth?
- Liam e Elizabeth Zor-El Luthor. –Kara falou.
- Lindos nomes. – falei. – Não é meu pequeno milagre.
Lizzie abriu os olhos e eles ainda não tinham a cor definida, eram cinza, a pequena apertou meu dedo e se eu não tivesse me tornado parte kryptoniana, ela tinha quebrado meu dedo.
- Você é a coisinha mais linda desse mundo. – falei.
Olhei para o lado e Kara estava entretida com o Liam, fazendo caretas esperando que ele risse.
- São muitos novos para rirem ainda. – eu falei.
- Lena eles são tão lindos e tão fortes. – ela disse e já estava chorando de novo.
- São meu amor, fruto do nosso amor. – falei. – E eu vou tornar o mundo seguro para eles.
- Nós vamos Zhao. – Kara disse.
Fomos pra casa e Diana, Carol, Alex, Eliza, Sam, Hipólita, Antíope, Ruby e Lori fizeram muito em pouco tempo. A casa estava decorada e com balões amarelos e azuis, minha filha estava radiante e percebi que a Ruby estava distante e mexendo no celular.
- Bem vindos! – Elas falaram baixo pra não assustar as crianças.
- Família, conheçam Liam e Elizabeth Zor-El Luthor. – Kara disse. – Liam e Lizzie, essa é a nossa família.
Eles receberam os pequenos de braços abertos, comemoramos a chegada dos meus filhos e quando eles foram embora, Lori pediu para conversar.
- Vamos colocar seus irmãos pra dormir. – falei. – E conversamos com você no seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Soulmate - SUPERCORP
Fanfiction"Existe uma lenda em Krypton de que podemos ouvir o coração da nossa alma gêmea, eu vivi 13 anos no meu planeta e mais 24 anos perdida no espaço no mais absoluto silêncio, mas aqui na Terra esse som infernal me da esperança de uma vida feliz ou o me...