POV. LENA LUTHOR
Levantei cedo e depois da minha rotina matinal fui pra CatCo, entrei no prédio e todos me olharam espantados, Rao! Subi até a redação e eles se calaram quando me viram, andei até a sala da Kara.
- Bom dia Sr. Ruiz! – eu o cumprimentei.
- Bom dia srta. Luthor, em que posso lhe ajudar? – ele disse com um sorriso.
- Eu preciso conversar com a Mad, peça pra ela vir pra sala da minha noiva. – eu falei. – E eu também quero o responsável pelo financeiro e setor fotográfico. – ele assentiu. – Alguém mais?
- Sim a Alicia, mas eu quero falar com a Mad primeiro. – respondi.
- Claro, vou chamá-la imediatamente. – ele sorriu.
- Posso lhe perguntar algo pessoal? – eu perguntei e ele assentiu. – Você fez a matricula na NCU?
- Fiz sim e espero que tenha recebido minhas flores. – ele disse.
- Recebi sim, e mesmo não precisando, obrigada. – respondi ao rapaz. – Espero que esteja gostando do curso.
- Estou amando muito, era tudo o que eu sonhei. – ele disse com um olhar sonhador.
- Fico feliz Sr. Ruiz. – falei e entrei na sala da minha loirinha.
Liguei o seu notebook que estava comigo e entrei no aplicativo da CatCo e no programa que a Kara fez, como eu imaginava o primeiro andar parou de funcionar desde a saída da loira, olhei as finanças e o caixa estava quase, mas ainda não era o suficiente. Entendi o que estava acontecendo, Kara estava investindo do próprio dinheiro e com sua saída eles optaram por se resguardar, era uma boa opção, mas o mercado no momento está propicio e arriscar será muito benéfico pra revista.
- Srta. Luthor?- Mad parou na entrada da sala.
- Entre Mad e me chame de Lena. – falei.
- Okay, o que precisa Lena? – ela questionou.
- Eu vi que o setor do primeiro andar parou de funcionar e as contratações que a Alicia pediu também. – eu falei.
- Sim, houve uma reunião com os chefes dos setores e o chefe do financeiro achou melhor nos resguardar devido ao afastamento da Kara. – Mad Explicou. – E por falar nela, como está?
- Ela está bem, se recuperando e vai demorar alguns meses ainda. – eu disse. – Mas falei que você está cuidando da empresa e ela agradeceu.
- Fico feliz que ela esteja melhor. – Mad disse e parecia aliviada.
- Eu quero reativar esses projetos que estão parados. – falei e ela concordou. – O mercado dos negócios está propicio e ultimamente ganhamos um prestigio muito grande com o furo mundial da revelação da identidade do Super babaca.
- Graças a Deus alguém que entende de negócios! – Mad falou e eu ri. – O chefe do financeiro é meio quadrado e muito conservador.
- Ele não devia ser, já que trabalha numa revista que foi reformulada recentemente. – eu falei. – Kara que contratou ou já era funcionário?
- Ele já era funcionário, mas não estava envolvido nos desvios. – Mad disse e eu arqueei a sobrancelha.
- Mas ocorreram desvios no setor dele e ele não viu. – eu disse. – Só por isso não devia ocupar o mesmo cargo.
Mad me olhou séria e eu guardei meus pensamentos pra mim, mas falaria com a Kara a respeito.
- De qualquer forma eu vou reativar tudo o que foi parado. – respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Soulmate - SUPERCORP
Fanfiction"Existe uma lenda em Krypton de que podemos ouvir o coração da nossa alma gêmea, eu vivi 13 anos no meu planeta e mais 24 anos perdida no espaço no mais absoluto silêncio, mas aqui na Terra esse som infernal me da esperança de uma vida feliz ou o me...