Capitulo 01

377 24 0
                                    

Pov da Jane

Eu bato a porta do quarto com força e vou até o guarda-roupa. Pego a mala e abro a mesma em cima da cama.

Escuto a porta se  abrindo e olho para o meu irmão.

– O que aconteceu?

– Ele está me mandando para Forks.

– Teve uma época da sua vida,que você gostaria de ir para ela.

– Você lembra da Renesmee?– Pergunto caminhando para perto do guarda roupa e pego mais uma roupas.

– A garota que você ficou,no natal?– Ele pergunta e eu balanço a cabeça.– Mas o que é que tem?

– A gente...

Ele dar um sorriso e diz:

– Ela mora lá.

– Sim.

– Talvez você nem a veja.– Ele diz.

– A cidade não é muito grande Alec.– Eu sigo até  o banheiro e começo a pegar as minhas coisas.

– Fica calma maninha.– Ele sorrir e eu me aproximo dele.– Mas mundando um pouco de assunto,quando é que você vai pra  lá?

– Ele marcou um voôu,para hoje a noite.– Respondo.

Ele apenas balança a cabeça e diz:

– Eu estou indo,preciso de serve algumas coisas.

– Tudo bem.

Ele sair,eu termino de arrumar as minhas malas,eu sigo para o banheiro. Retiro a minha roupa e sigo para baixo do chuveiro.

[Um tempo depois...]

Saiu do carro,paro na sala com as malas,o motorista vai buscar as minhas ma delas e eu vou me despedir da minha mãe.

– Juizo Jane e manda mensagem quando chegar.– Ela diz me abraçando.

– Pode deixar dona Sulpicia.– Dou um sorriso me afastando dela.

– Toma.– O meu pai me entrega uma pasta.– É alguns assuntos da  empresa dos Estados Unidos,o Demetri,meu braço direito lá,vai te ajudar a ficar a par das coisas.

– Tudo bem.– Eu balanço a cabeça,pegando a pasta.– É melhor eu ir.

E minha mãe me dar um último abraço,depois me despeço do meu pai e sigo para fora de casa. Assim que abro a porta do carro,vejo meu irmão e ele diz:

– Sério,que vai embora e não vai me dar um abraço?

Me aproximo dele e abraço o mesmo.

–Fica bem lá...Qualquer coisa,pode me ligar.

– Obrigado Alec,vou sentir saudades.

– Eu também.– Ele diz se afastando.– Boa viagem.

– Obrigado.

Sigo para dentro do carro,fecho a porta  e coloco o cinto. Afton me olha e digo:

– Já podemos ir.

– Sim senhora.

Ele liga o carro.

[Quebra de tempo]

Chegamos no aeroporto,eu olho para ele,saimos do carro. Ele me ajuda com as malas e diz:

– Boa viagem senhora.

– Muito obrigado Afton.– Dou um pequeno sorriso.

Seguir até  o portão de embarque,entrego a passagem para a moça  e depois seguir para o avião. Me sentei em uma das cadeira,coloquei o cinto e ligo a tv,colocando os fones. 

Jane e Renesmee.Onde histórias criam vida. Descubra agora