Capitulo 06

103 8 0
                                    

Pov da Jane

A Irina me olha e dar um sorriso.

– Não sabia que você era tão boa nisso.

– Então quer dizer que a senhorita me substimou?– Pergunto.

– Talvez.

Ela se senta no meu colo e sorrir. Ela se aproxima e fico olhando os olhos dela.

– E talvez eu tenha reparado em algumas coisas.– Ela me olha séria.

– Tipo?

– Que você não foi fumar.– Ela diz séria.

– Ah não? E o que eu fui fazer?

– Eu te vi saindo do banheiro.– Ela diz.–E você parece que se divertiu,qualquer que seja,o nome da garota...Mas quando você me tocou na cama,parecia que você estava com raiva,que me leva a crer que a transa com ela,não te deu muito prazer.– Ela para de falar e pergunto.

– E o que te levou a chegar nessas conclusões?

– O jeito rápido,que você retirou a minha calcinha.– Ela dar um sorriso.

Ela toca o meu abdomen,sinto as unhas dela,contra a minha pele e ela pergunta:

– Sua namorada?

– Ex.–Respondo olhando para a sacada e reparo na lua.– Eu fiz algo que a magoou e ela não gosta mais de mim...E a gente transamos...Foi rápido,mas do jeito que ela gemeu,ela deve ter gostado.

– Mas estão,por que aceitou o meu convite?– Eu a olho.– Não me leve a mau,mas eu não gostaria de está no lugar dessa garota agora.

– Fiquei tranquila,ela não quer mais ver pinta nem de ouro.– Respondo.– Tivemos uma discussão e pelo jeito que ela falou,ela me odeia ainda mais.

– Pode ter certeza,que eu não odiaria você,depois do sexo.– Ela sorrir.

Eu a puxo ainda mais,me aproximo os lábios do dela e a beijo. Sinto as unhas dela nas minhas costas,me afasto e começo a beijar o pescoço dela.

Pov da Renesmee

Dia seguinte...

Acordei,fiz minha higiene e depois saiu do quarto. Desço as escadas e sigo para a cozinha. Não vejo ninguém e resolvo fazer o meu café. Presto atenção na porta da geladeira e vejo um bilhete.

"Fomos fazer algumas compras,não sei quando voltamos."

Eu preparo o meu café,me sento na mesa e escuto passos. Vejo a minha mãe e ela diz:

– Bom dia filhota.

– Bom dia.– Respondo e ela dar um beijo na minha testa.

Ela se aproxima da geladeira e pega um garrafa de água. Eu reparo nas roupas de academia e nela toda suada.

– Estava correndo?

– Sim,com o seu pai,mas ele resolvou ir tomar um banho,agora.– Ela diz puxando a cadeira e se sentando na minha frente.– Mas me conta,como foi o jantar com o Jacob?

– Foi bom.– Respondo.– O Jacob é um cara maravilhoso...

– Que pode ser mais que apenas um amigo.– Ela diz.

– Por favor mãe.– Eu peço.– Eu quero te contar algo,mas tem que prometer que não vai dizer a ninguém...Muito menos para o papai.

– Eu prometo.– Ela diz fazendo o sinal de uma cruz e beijando os dedos.

– Tem que prometer que não vai dar chilique também.– Digo e ela balança a cabeça.– Eu encontre a Jane no restaurate.

– A Jane? Mas ela está aqui? Ela não estava na Italia?

– Estava,mas o Aro mandou uma vim,para comandar a empresa deles.– Respondo e volto para o foco principal.– Eu fui no banheiro,ela apareceu e a gente transamos,no banheiro.

Me levanto rápido e começo arrumar a mesa. Ela fica pensando um pouco e olho para ela.

– Fala alguma coisa mãe.

– É que a ficha está caindo,você encontrou a Jane e transaram no banheiro? Mas transaram mesmo?

– Sim mãe.– Digo séria.– Beijos, chupões, mordidas e...

– Nem continua,não sou obrigado.– Ela diz.

– E o que aconteceu depois?

– Eu fiquei irritada,disse que nunca mais ia acontecer e sair do banheiro.

– E não vai mesmo né?– Ela pergunta me olhando desconfiada.

– Não mãe,jamais, dela eu quero destancia.– Digo séria e vou lavar a louça.– E outra ela estava com uma mulher lá,ela disse que era investidora da empresa,mas eu não acredito nisso...Ela sempre teve a fama de pegadora.

– Isso é verdade.– Ela se levanta.

– E eu achei que ia conseguir mudar ela e ela não mudou.– Respondo relembrando da noite,que a vi deitada com outra garota.

Eu termino de levar a louça,a minha mãe se despede e segui para casa. Ela ia tomar um banho e ia ir trabalhar.

Pov da Jane

Eu acordo as dez da manhã,começo a me vestir e vejo a Irina dormindo. Sigo até a sacada,me sento em uma das cadeira e pego um maço de cigarro. O colo entre os lábios,acendo o mesmo e dou uma tragada,olhando a vista.

Estava tão destraida,que só sinto uns lábios no meu pescoço e olho para trás.

– Achei que já tinha ido.

– Ainda não,estou relaxando um pouco, porque depois eu tenho que ir para a empresa.– Digo e ela se senta na outra cadeira.

– Você tem sorte,muito gente queria sentar daquela cadeira.– Ela diz séria.

– Por mim,pode se sentar qualquer um,pode despultar a atenção e admiração do senhor Aro Volturi,eu não me importo.– Respondo séria e solto a fumaça.– Tudo é uma grande bobagem.

– Então é por isso,que você desconta tudo nos cigarros e em noites de sexo?– Ela pergunta.– Isso te ajuda acabar com o grande nome que você carrega?

– Você é piscologa também?– Pergunto dando uma última tragada no cigarro.

– Não.– Ela se levanta.

Eu seguro a mão dela,solto a fumaça e deixo o cigarro,no cinzero. Eu a puxo e digo:

– Fica aqui um pouco.

Ela se senta no meu colo,eu começo a beijar lentamente,depois nos afastamos e sinto os lábios dela no meu pescoço.

...

Assim que sair do quarto de hotel da Irina,meu carro já estava na entrega e me aproximo.

– Bom dia senhora.– Diz o manobrista.

– Bom dia e obrigado.– Olho pra ele.

Ele se afasta,eu entro no carro e fecho a porta.

...

Quando eu cheguei em casa,vejo a Ingrid e ela diz:

– Bom dia senhora,vai querer café?

– Não obrigado,eu já tomei.– Dou um sorriso.– Vou me arrumar.

Seguir para o quarto,pego uma peça de roupa e depois saiu do quarto,já arrumada. Me despeço da Ingred e seguir para a garagem do prédio. Entrei no carro,ligo o mesmo e sigo para a empresa.

Jane e Renesmee.Onde histórias criam vida. Descubra agora