Pov da Renesmee
Entramos no bar,caminhamos até uma mesa e nos sentamos. Um rapaz vem nos atender e depois se retira.
– Então com anda a vida?–Pergunta Maggie.
– Normal.
– E a Jéssica,nossa chefe preferida?– Pergunta Leah.
– Está cada dia mais chata.– Respondo.
– Eu imagino.–Diz Maggie.
–Mas eu estou feliz.– Digo dando um sorriso.
– Com certeza esse sorriso tem nome.– Diz Charlotte.
– E quem é?
O garçom volta com as nossas bebidas,ele se retira e pego o meu copo bebendo a cerveja.
– E quem é?– Pergunta Maggie denovo.
– Não pode ser.– Diz Charlotte sorrindo e olhamos pra ela.– É o tal Jacob?
– Não.
– Se não é o Jacob...– Diz Maggie.
– É a Jane né?– Pergunta Leah.
– Sim amiga, a gente voltamos a namorar.– Respondo com um sorriso.
– Mas esse namoro é pra valer?– Pergunta Maggie.
– Sim,a gente conversamos e ela disse que me ama.– Sorriu.
– Alguém está mega apaixonada.– Diz Charlotte segurando a minha mão.– Mas, quando vamos conhece-la, pessoalmente?
– Podemos marca,o que vocês acham?– Pergunto.
– Séria bom.– Diz Leah.
A Maggie pega o copo e levanta o mesmo.
– Vamos fazer um brinde...Ao namoro da Renesmee.
– É isso ai.– Diz Charlotte.
Brindamos e bebemos.
[Quebra de tempo.]
Depois pegamos a conta,saimos do bar e fomos até o táxi,que a Leah tinha pedido. Entramos no mesmo,falo o endereço para a moça e ela liga o carro.
...
Saimos do carro,pagamos a moça e seguimos para dentro do prédio. Pedimos o elevador,entramos no mesmo e a porta se fecha. Depois que chegamos no meu andar, saimos elevador e paramos na porta. Eu pego a chave destrancando a porta,entramos e eu fecho a porta.
– Boa noite.– Diz Leah e a Charlotte.
– Boa noite garotas.– Digo.
Elas seguem para o quarto de hospedes,eu vou para o meu quarto com a Maggie. Ela entra no banheiro,eu pego o celular e mando uma mensagem para a Jane.
Uns segundo depois ela me respondo, mando um boa noite pra ela e desligo a tela do celular.
A Maggie sair do banheiro,eu me troco e depois me deito.
– Boa noite.
– Boa noite.– Ela responde.
Eu fecho os olhos.
Pov da Jane
Assim que eu chego em casa,fecho a porta e olho ao redor. A Ingred aparece e ela sorrir:
– Boa noite senhora.
– Boa noite Ingred.
– Precisa de algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jane e Renesmee.
Hayran KurguJane Volturi tem 26 anos,é filha de Aro e Sulpicia. Ela tem um irmão gêmeo, Alec, que trabalha com ela. Renesmee Cullen,tem 25 anos e é filha de Edward e Isabella. Tem um melhor amigo chamado Jacob (28),o rapaz é apaixonado por ela.