Capitulo 10

105 7 0
                                    

Pov da Jane

Semanas depois...

Escuto umas batidas na porta,a Ingred vai atender e abre a mesma.

– Pois não?

– Queremos falar com a Jane nossa filha.– Escuto a voz do meu pai.

Eu retiro o notebook do colo,me levanto e vou até a porta.

– Minha filha.– Diz minha mãe.

–Pode deixar.– Sorriu para a Ingred e ela se afasta da porta.

A minha mãe me abraça,depois o meu pai e vejo o Alec.

– Maninha.– Ele me dar um abraço apertado.

– É bom ver vocês aqui.– Digo me afastando do meu irmão.– Mas,por que não disse que estavam vindo?

– Queriamos fazer uma surpresa.– Diz minha mãe.

– E conseguiram.– Me aproximo abraçando ela.

– O seu irmão comentou,que você se machucou,semanas atrás.– Diz minha mãe.

Eu olho para o Alec e ele de desculpa com o olhar. Caminhamos para o sofá e eu respondo dela:

– Fica tranquila,não foi nada grave.

– O Demetri comentou,que a policia foi na empresa,atrás de você.– Diz meu pai e eu olho para ele.

– Sim,é que os homens,em que eu bati,estão abrindo depoimento contra mim.– Digo séria.– Mas eu só fui defender uma amiga,apenas isso...Mas estou melhor e ele receberam o dinheiro,que o juiz determinou.

– Além de inrresponsavel,virou super-heriona agora.– Diz meu pai com um certo sarcasmo e se aproxima da pega adega que eu tinha ali.

– Mas aonde vocês estão?– Pergunto olhando para a minha mãe.

– Estamos hospedados num hotel,da cidade.– Diz Alec.– Só venhemos para a te ver e ver como anda as coisas na empresa.

– Ah sim.– Eu balanço a cabeça.

A Ingred aparece e diz:

– Acabei de fazer um café,os senhores gostaria.

– Não.– Diz meu pai,apontando pro copo de Whiskey.

– A gente aceita.– Diz minha mãe.

Eu me levanto com ela,ela segura meu braço e seguimos para a cozinha. Ela se senta na cadeira,meu irmão na frente dela e eu me aproximo da Ingred.

– Mil desculpas,o meu pai não é uma pessoa muito,simpatica.

– Que isso senhora.– Ela diz dando um sorriso.

Eu me sento na mesa e o Alec serve o café. Começamos a falar da viagem.

...

Já eram seis e pouco,o meu pai ficou na sala assistindo,a minha mãe estava conversando com a Ingred e eu estava na sacada com o Alec.

Ele me olha e diz:

– Então...Como você esta?

– Bem.– Digo olhando para a rua.– A empresa está tudo em ordem.

– Sabe,que não é da empresa que estou perguntando né?

Eu olho para ele e dou os ombros.

– Eu não sei irmão,ela não me atende e não responde as minhas ligações...E quando eu vou fazer uma reunião com a chefe dela,uma outra secretara ficar no lugar...E a chefe dela não para de ficar dando em cima de mim.– Digo séria e ele dar uma risada.

Jane e Renesmee.Onde histórias criam vida. Descubra agora