Capitulo 09

95 6 0
                                    

Pov da Renesmee

Eu acordo,fico olhando para a janela,escuto a porta do banheiro e olho para o mesmo. Vejo a Jane quase arrumada,mas sem a camisa dela. 

– Bom dia senhorita.

– Bom dia e o seu braço?

Ela se senta na ponta da cama e diz:

– Acho que esta melhor.

– Sabe alguma noticia sobre os rapazes de ontem?

– Nada,mas com certeza,qualquer coisa,a policia vai aparecer na empresa.– Ela diz.

Eu me sento na cama e seguro o braço dela. Eu olho o ferrimento e digo:

– Daqui a pouco você melhora.

– Você virou médica?

– Sou neta de um médico.– Respondo.–E gosto dessa profissão também.

– Então,por que você não é médica?– Ela pergunta,eu desvio o olhar dela e penso um pouco.– Melhor do que trabalhar  para a Jéssica,mulher chata.

Eu sinto a mão,virando a minha cabeça e ela diz:

– Adoraria te chamar de doutora Renesmee Cullen.

Ela se aproxima,seguro o meu pescoço sinto a respiração,perto do meu ouvido e ela diz:

– Minha doutora Renesmee Cullen.

Ela morde a parte de cima da minha orelha e se  afasta. Eu olho pra ela e eu a puxo. Seguro o pescoço dela a beijando lentamente. Eu passa as mão,por debaixo da minha camisa e eu revanto os braços. Ela retira a minha camisa e ela me deita na cama. Sinto a mão dela segurando a minha perna e ela se afasta,começando a beijar o meu pescoço.Ela retira as alças do meu sutiã e retira o mesmo. Eu sinto os lábios dela,chupando o meu seio esquerdo e eu gemi.

...

Eu fico olhando para porta,ela aparece com uma bendeija e vem até a cama.

– Eu pedir para a Ingred fazer pra gente.– Ela diz.

Eu puxo a coberta,me sento na cama e ela se aproxima,me dando um selinho.

– Você está bem?

– Estou.– Começo a comer.

...

Sinto os lábios dela contra os meus,mas não me mexo e ela pergunta:

– Vai dormir aqui?

– Não,tenho que volta pra casa.– Respondo.

– Dormir aqui denovo.– Ela diz.

– Não Jane.– Digo séria.– Eu tenho que trabalhar,se eu ainda tiver um trabalho né?

– E quanto a isso,não se preocupe,eu falei com a Heidi,pedir pra avisar que tivemos que trabalhar,em algumas coisas,na loja de Forks,você me pediu ajuda,por que você tinha duvidas.– Ela diz séria.

– É claro, eu pedir ajuda gemendo né?

– Por que você está tão brava?– Ela pergunta se afastando.

– Parece que você não ver a gravidade da situação.–Digo séria.– Isso não podia ter acontecido...

– Isso o que?

– Nós...Não podiamos ter acontecido.– Digo séria.– Não denovo.

– Você não acha que é um pouco tarde,para arrependimentos?

Jane e Renesmee.Onde histórias criam vida. Descubra agora