Capitulo 03

179 12 0
                                    

Pov da Jane

Abro a porta do apartamento, que ficava na cobertura. Eu deixo as malas na sala e vejo uma senhora.

– Bom dia dona Jane.

– Olá.– Digo estendendo a mão.

– Eu sou a Ingred,vou trabalhar para você agora.– Ela diz dando um pequeno sorriso.

– Eu vou tomar um banho.–Pego as  malas e sorriu.– Você pode preparar alguma coisas,para eu comer?

–Sim.

– Obrigado.

Seguir para o meu quarto,entro no mesmo e vejo a cama grande. Seguir até o guarda-roupa,abro as portas e pego as malas. Começo arrumar o guarda-roupa,depois eu sigo para o banheiro. Retiro a roupa e sigo para debaixo do chuveiro.

...

Depois eu visto,saiu do quarto com a pasta do meu pai e sigo para a mesa. Eu me sirvo e abro a pasta.

– Demetri Bewley.– Eu suspiro.

...

Assim que termino o café,sorriu terminando de ler o relatório final e digo:

– Mas um puxa saco,do senhor Aro Volturi.

Eu levanto e vejo a Ingred.

– Disse algo senhora?

– Não.– Sorriu para ela.

– Então eu posso retirar a mesa?

– Sim...Eu vou sair.– Digo e pego o casaço.

–  Ah.– Ela diz.

Eu olho para ela,ela volta com uma caixinha e eu pego a mesma.

– Mandaram entregar hoje cedo.– Ela diz.

Eu abro a caixinha e vejo uma chave de um carro. 

–Obrigado,depois eu voltou.

Saiu do apartamento,seguir até elevador,as portas se fecham eu aperto o botão do térreo. Fiquei olhando para o painel,as portas se abrem e eu saiu do mesmo. Aperto a chave e vejo o carro. Seguir até a Maserati Ghibli,preta e dou um sorriso.

–Excelente carro Aro.– Abro a porta e coloco o casaço no banco de trás.

Ligo o motor,fecho a porta e vou dar uma volta pela cidade.

...

Parei num posto,sair do carro e fui até o posto de conveniência. Entrei no local,peguei uma lata de energético e me aproximo do balção.

– Deu xxx– Ele diz o valou.

– Um cigarro,por favor.– Eu peço.

Entrego o dinheiro para ele e depois saiu da loja. Volto para o carro,coloco no gps o local da praia e ligo o carro,bebendo o energético.

Pov da Renesmee

Acordo ás noves,fui fazer a minha higiene e depois me troquei. Seguir para a cozinha e já vejo a minha vó fazendo o café,com o meu avô. Eles estavam dança uma música antiga e eles sorriam. E dava para ver os olhares apaixonados deles.

– Oi querida.– Diz minha vó se afastando do meu avô e se aproxima me abraçando.– Dormiu bem?

– Melhor impossivel.– Respondo sorrindo.– Eu achei que sentia tanta saudade daqui.

– É o nosso lar,sempre vamos sentir saudades.– Diz meu avô.– Eu fico assim,quando sempre volto de viagem...Aqui é o melhor lugar.

Ele diz abraçando a minha vó de lado.

Jane e Renesmee.Onde histórias criam vida. Descubra agora