Capitulo 04

135 10 0
                                    

Pov da Jane

Acordo com o barulho do despertador,bato a mão no mesmo e me mexo na cama. Retiro o cobertou,me sento na cama e vou levantando. Entro no banheiro e começo a me fazer a minha higiene.

[Minutos depois.]

Eu me sento na mesa e vejo a Ingred com um jaro de suco de morango na mão.

- Bom dia senhora.

- Bom dia Ingred.- Sorriu pra ela.

Começo a tomar o meu café.

...

Peguei o casaço,as chaves e me despedir da mulher. Depois que eu chego no carro,entro no mesmo e ligo ele.

...

Parei na frente da empresa,saiu do carro e olho para um rapaz. Eu vou entrando no prédio e vejo uma recepcionista.

- Bom dia,pois não?

- Bom dia...Eu preciso de um cartão,ou algo do tipo?

- Eu só preciso do seu nome,por favor.- Ela diz olhando para tela do computador.

- Jan...

- Jane.- Eu olho para trás e vejo o tal do Demetri.- É uma honra te-la aqui.- Ele segura a minha mão,dar um beijo na costa da mesma e eu olho para a porta.

Ele volta a me olhar nos olhos.

- Bianca,pode deixar ela subir.- Ele diz olhando para a garota.- Por favor me acompanhe.

Seguimos para o elevador,entramos no mesmo e um rapaz atrás dele.

- Ah...Esse é o Santiago,ele é o meu braço direito.- Ele diz e eu estendo a mão para o rapaz.

- É um prazer em conhece-lo,Santiago.- Respondo dando um pequeno sorriso.

- É uma honra conhece-la.- Ele diz.

"Temos dois puxas sacos aqui,que maravilha."

A porta se abre e saimos do elevador. Seguimos pelo corredor,uma mulher se levanta da mesa e vem até nós. Não vou mentir,ela era linda.

- Bom dia senhores.

- Bom dia Heidi,nossa secretaria.- Diz Demetri.

Eu estendo a mão e ela também.

- É bom conhecer,uma das donas desse império.- Ela diz.

- Não sou dona,o dono é o meu pai.- Respondo com um sorriso e solto a mão dela,olhando para os rapazes.- Quem é que vai me acompainha pelo tur?

- Eu.- Diz Demetri.

- Então vamos.- Digo séria.

[Quebra de tempo...]

Assim que voltamos do tur,entramos direto na sala dele,me sento no sofá e ele em uma das pontronas.

- Então,o que a senhora achou?

- Até que não está tão ruim.- Respondo.

A porta é aberta,vejo a Heidi com uma bandeija na mão e coloca em cima da mesa.

- Precisam de mais alguma coisa?

- Não obrigado.- Diz Demetri.

A mulher se retira,eu me servo e dou gole no café.

- Mas a senhorita vai ficar?

- A idéia é essa.- Digo dando um pequeno sorriso e ele pensa um pouco.- Isso te incomoda?

Jane e Renesmee.Onde histórias criam vida. Descubra agora