Capitulo 15

130 14 0
                                    

Pov da Jane

Acordei com a claridade,passei as mãos no rosto e fiquei olhando para a janela. Escutei o barulho da porta e eu olho para a mesma.

– Bom dia.

Dou um sorriso.

– Bom dia amor.

Ela se senta na berrada da cama,coloca a bandeija no meu colo,eu me sento na cama e fico a olhando.

– Uou...– Pego a xicara e dou um gole.

Eu retiro a bandeija do meu colo,me aproxima dela e dou um selinho nela. Ela se afasta e diz:

– Não é melhor você terminar,de tomar o café?

–Eu prefiro fazer outra coisa.– Dou um sorriso malicioso pra ela.

Volto a beijar ela lentamente,peço passagem para a minha lingua e ela cede. Desço as mãos até a cintura dela,eu a puxo e fomos nos beijando lentamente.

Sinto ela passar as mãos pela minha nuca e nos afastamos por conta do ar. Dou um pequeno sorriso,dou outro selinho nela e escutamos o celular dela tocar.Dou um gemido,ela se afasta e fico a olhando.

– Jane...

– O que?

– Me solta,eu preciso atender.

– Tem certeza Renesmee?

Ela me olha séria,eu solto a cintura dela e ela vai pegar o celular em cima da mesinha.

– Alô?

Eu volto a me sentar,ela começa a conversar com a pessoa e eu dou um beijo no ombro dela. Volto a tomar o meu café.
...
Me levantei da cama,caminhei até o banheiro e começei a retira a roupa. Sigo para debaixo do chuveiro,ligando o mesmo.

Quando eu terminei,me sequei e eu fui me vestir. Fui saindo do quarto e eu vejo a Renesmee,arrumando a bolsa dela.

– Vamos?– Ela me olha.

Eu pego a carteira,o meu celular e as chaves em cima da mesinha de centro. Vejo a Ingred e digo:

– Bom dia.

– Bom dia dona Jane.– Ela diz.– O senhor Alec,te ligou.Pediu para a senhora ligar pra ele quando possivel.

– Claro,obrigado Ingred.–Digo e eu olho para a Renesmee.– Vamos amor?

–Vamos.– Ela fecha a bolsa e se levanta.– Tchau Ingred.

– Tchau dona Renesmee,bom trabalho.– Ela diz.

– Muito obrigado.

Eu abro a porta,a Renesmee vai saindo e eu logo em seguida. Fechei a porta, fomos seguindo até a porta do elevador e eu aperto o botão. Depois de uns minutos,as portas se abrem e entramos no elevador. Eu apertei o botão do térreo e fiquei olhando para o painel.

Sinto ela arrumar a minha gola da minha camisa e eu a olho com um pequeno sorriso.

– Eu estava pensando no nosso aniversário de namoro.– Digo a ela.– O que você quer fazer?

– Se eu dizer,ficar apenas com você,servi?

Eu acabo sorrindo,as portas é abertas e fomos saindo. Apertei o alarme do carro, me aproximo e eu abro,entrando no carro.

– É sério.– Digo a ela.

– Eu já disse que eu quero ficar com você.– Ela diz colocando o cinto.

– Tudo bem então.– Digo a ela e ligo o carro.
...
Parei o carro na frente do prédio,ela retirou o cinto e se aproxima me dando um beijo.

– Eu te amo.– Ela sorrir.

Jane e Renesmee.Onde histórias criam vida. Descubra agora