Dia péssimo!!

743 47 17
                                    

Katsuki bakugou on♡
Lá estava eu me arrumando para ir para U.A chegando lá me sento na minha classe e fico ali abrindo meu caderno e olhando aquele bando de idiotas fazendo baderna!eles não conseguem ficar quietos por um segundo!?!

Então logo depois de uns segundos vem um certo esverdeado falar comigo.

Midoriya:kacchan pq não vem falar com seus amigos?

Bakugou logo olha sério para Midoriya com um olhar que certamente daria arrepios.

Bakugou:aquele bando de animais selvagens não são meus amigos.

Midoriya:m-mais kazinho vc não fala com ninguém e certamente não está sendo amigável em fazer amigos.

Bakugou se levanta batendo em sua mesa forte chamando a atenção de todos ali.

Bakugou:eu não preciso de amigos porra!!! Me deixa em paz nerd idiota!!

Midoriya:k-kacchan c-calma..

Bakugou:me deixa caralho!!!

Todoroki logo se aproxima de midoriya e bakugou.

Todoroki:vem midoriya o bakugou não merece um segundo a mais vc perdendo sua saliva com ele. -diz o bicolor com as mãos no ombro do esverdeado.

Bakugou não diz nada para o bicolor apenas mostra seu dedo do meio.

Midoriya logo da um longo suspiro e segue o todoroki.

Bakugou se senta em sua classe olhando a janela.

Aizawa logo chega na sala com um copo de café e logo se senta em sua cadeira começando a falar.

Aizawa:todos se sentem.

Todos logo obedecem.

Midoriya senta na frente de bakugou.

Aizawa:certo hoje irá ter prova espero que tenham estudado..

Bakugou logo solta um sorriso dos típicos dele.

Aizawa logo deixa as provas em todas as mesas e volta a se sentar.

Bakugou começa a prova olhando as perguntas e logo da outro dos típicos sorrisos dele.

Bakugou faz as perguntas da prova prestando bastante atenção.

Midoriya logo começa a murmurar algumas coisas como se tivesse pensando alto.

Bakugou:cala a boca nerd idiota tá tirando minha concentração!!

Midoriya:o-oh gomen kacchan.

Aizawa:shhhh sem brigas.

Midoriya continua fazendo sua prova e acaba começando a murmurar coisas sem querer.

Bakugou logo termina sua prova e fica puto pq o esverdeado não parava parecia estar provocando o loiro.

Bakugou bate com força na mesa assustando todos na sala que estavam concentrados.

Bakugou: para de murmurar nerd imbecil!!!idiota!!

Aizawa:chega katsuki bakugou diretoria agora!

Bakugou se levanta dando um longo suspiro e logo revira os olhos.

Meu segurança idiota! KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora