Ele está estranho...2/2

274 23 15
                                    

ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴀɴᴛᴇʀɪᴏʀ

Eu decidi roubar um beijo do deku eu só queria ver se iria sentir alguma coisa por ele,ou parar de sentir sentimentos pelo kirishima.

Eu puxei a gravata do esverdeado ele me olhou sério e surpreso,e eu aproximei nossos lábios e o beijei.

Não senti nada ao beijar o mesmo e ele parecia também o mesmo.

Ouvimos um barulho de alguém batendo contra o chão e ao pararmos e vermos,vi kirishima..senti meu peito doer e me senti angustiado ao ver ele daquele jeito.

Midoriya:o-oh kirishima kun..

Kirishima:eu tô ótimo! Preciso ir agora! Sinto muito!

Kirishima diz e se levanta correndo pra longe.

ɴᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴅᴇ ᴀɢᴏʀᴀ!!

Bakugou se afasta do esverdeado.

Midoriya:o que você tem na cabeça kacchan? -diz sério.

Bakugou:só cala a boca! Não preciso de sermões.

Midoriya:você está gostando do kirishima kun não é?

Bakugou olha surpreso o esverdeado.

Bakugou:como você..

Midoriya:e queria enganar esses sentimentos comigo!? Você acha que eu sou o que katsuki Bakugou!!

Midoriya:Confesso que já gostei de você mais foi a muito tempo atrás e você parece não sentir nada por mim e nem se importar com meus sentimentos..

Bakugou fica calado não tinha argumentos o esverdeado estava certo sobre si só não assumiria em alto e bom som.

Bakugou:e você gosta do meio a meio não é?

O esverdeado para de falar corado olhando o chão.

Bakugou:tsc devia já saber..vocês andam grudados.

Midoriya:só aceite seus sentimentos kacchan..não tente os enganar ou esconder...quanto mais tempo se enganar mais cedo irá perder ele.

Bakugou:Você está falando merda deku..

Midoriya:bom eu não digo nada kacchan eu não digo nada..se quiser continuar aí tudo bem é sua escolha.

Bakugou:só....desculpa pelo beijo..

Midoriya se surpreende com a fala do loiro e sorri.

Midoriya:Kirishima kun realmente está te mudando..esta tudo bem kacchan só não tente mais te enganar.

Bakugou:tsc..

O esverdeado logo sai dali se afastando do loiro.

O loiro logo Começa a andar pela U.A novamente procurando pelo ruivo.

Bakugou para de andar ouvindo o sinal significando o início da aula.

O loiro logo vai para a sala dele entrando e se senta a seu lugar.

Bakugou fica olhando a porta esperando o ruivo entrar mais não vendo o tal entrar.

A aula se inicia e o loiro fica preocupado,o ômega do loiro começa a se sentir extremamente preocupado sobre o ruivo.

O loiro tenta ignorar tais sentimentos até a aula acabar.

Aizawa:Aliás...agora a U.A irá conceder quartos eles estavam em reforma mais agora já estão prontos então vocês começaram a morar aqui.

Aizawa: poderão ir pra suas casas ao final de semana e feriados..-diz o mesmo preguiçoso tomando seu café.

Depois de uma longa aula o loiro sai da sala a procura do ruivo.

Bakugou anda por corredor e corredor atrás do maior até o ver perto de alguém que lhe irritou muito pela aproximidade.

O loiro se irrita muito inciumado queria bater,socar e espancar o certo bicolor mais não tinha nada com o ruivo o que traria muitas desconfianças demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O loiro se irrita muito inciumado queria bater,socar e espancar o certo bicolor mais não tinha nada com o ruivo o que traria muitas desconfianças demais.

Foda-se! Ele é MEU Só meu!! Esse bicolor vai ter que procurar outro alfa!! Ou eu esfrego a cara dele no asfalto!!

Bakugou: ou!!! Ou ou ou!!! Pode se afastando aí!! -diz o loiro estressado.

O bicolor olha o loiro de cima a baixo o que lhe irrita mais ainda.

O ruivo ainda não havia se virado para ver o rosto do loiro estava agarrado a blusa do bicolor,parecia trêmulo e medroso.

Todoroki: poderia falar mais baixo katsuki..esta me dando dor nos ouvidos. -diz sério.

Bakugou:E!?! O que caralhos eu tenho haver com isso!?! Solta ele agora!!

Todoroki:Você seja mais calmo katsuki..tá precisando tomar calmantes viu.

O bicolor não parecia se importar ou querer entrar em uma briga o que deixava o loiro raivoso.

Bakugou fecha os punhos afastando o ruivo do bicolor e empurrando o bicolor pra trás com toda a força.

O bicolor consegue se defender e desviar mesmo os ataques do loiro sendo rápidos.

Todoroki:vamos conversar katsuki..

Bakugou:não quero falar com você!!! Você é uma puta isso que é!!! Fica roubando os homens dos outros!! Não é shouto Todoroki!?! -diz bravo e alterado.

O ruivo que até agora se encontrava calado da as vozes.

Kirishima:ele não fez nada katsuki..não o culpe -diz sério.

O loiro sentiu uma pontada ao peito pelo tom do ruivo e ficou mais bravo ainda pelo bicolor não demonstrar nem uma emoção,mais pra ele o bicolor demonstrava deboche rindo de sua cara.

Só que na real o mesmo só estava encarando tudo sem saber o que fazer.

Bakugou:eu vou te bater e espancar sua puta!!!

Kirishima: para katsuki!!! -diz alterado.
.


.
.
.

Continua....

Meu segurança idiota! KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora