Te amo porra!!!

320 26 11
                                    

Kirishima on🍓❤

ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴀɴᴛᴇʀɪᴏʀ☆

Kirishima corria pelos corredores choroso, seus olhos brilhosos com algumas lágrimas..

Seu peito doía demais como se fossem facadas ao mesmo sentia-se ansioso sua visão nublada.

"O que iria fazer?"

Perguntava-se correndo ao ouvir o barulho do sinal sentiu um alívio,ao não ter que mentir a nenhum de seus amigos de seu jeito.

O mesmo acabou esbarrando em alguém com toda a força vendo o ser cair contra o chão.

Kirishima limpa os olhos.

Kirishima:desculpa!

Todoroki:tudo bem..

Ao ver o bicolor viu-se obrigatório fingir um sorriso simpático.

O bicolor se levanta do chão olhando o maior curioso e sério.

Todoroki:não precisa disfarçar suas reações....tá tudo bem? -diz o mesmo com sua cara de sempre sem reações mais parecia preocupado.

O ruivo voltou a chorar abraçando o ômega bicolor que lhe acolheu reconfortante.

Todoroki:calma..vai ficar tudo bem..

O ruivo não costumava chorar perto de alguém mais sentia-se livre a fazer isso na frente do bicolor para o ruivo o mesmo era seu amigo quase um irmão, as vezes costumava desabafar com o bicolor sabendo que não iria o julgar o mesmo sempre o ouvirá atentamente.

Kirishima:t-todobro...-diz chorando desesperado.

Todoroki:calma..respira kirishima..-diz tentando acalmar o ruivo fazendo uma demonstração respirando pelo nariz e soltando com a boca.

O ruivo tenta copiar a demonstração do bicolor respirando igual o mesmo.

O bicolor esfrega sua mão nas costas do ruivo em carícia,tentando o trazer calma.

Todoroki:bom...foi o katsuki não?

Kirishima fica surpreso com a superstição do bicolor mais concorda.

Todoroki:como já imaginava..

O bicolor não iria se intrometer sobre o tal acontecimento iria tentar consolar o ruivo.

O mesmo dá uma garrafa de água ao ruivo para o acalmar.

Todoroki:tenta se acalmar..

O ruivo toma a água respirando fundo.

Depois de uns minutos o ruivo volta a abraçar o bicolor que tentava o ajudar.

Até ouvirem um grito atrás de si.

Bakugou:Ou!!! Ou ou ou!!! Pode se afastando daí! -diz o loiro estressado.

Eu não me viro mesmo ouvindo a voz do loiro eu sinto minha garganta ter um nó, apenas me agarro ao bicolor que logo entende me consolando.

Meu segurança idiota! KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora