Katsuki bakugou on
Sério mesmo uma babá!!! Não nunca nem na eternidade!!Mitsuki:bye só era pra avisar isso mesmo durma com os anjos viu demônio!! Vê se dorme mesmo!!
Katsuki bufa.
Bakugou:tanto faz...tá..
Bakugou se joga na própria cama.
Bakugou logo adormece ali.
◇No outro fu#king dia◇
O loiro acorda com seu despertador tocando.
Bakugou explode seu despertador pela décima vez na semana.
Bakugou se senta na cama e boceja.
Bakugou Coça seus olhos.
Bakugou se levanta se estica ouvindo seus ossos estralarem.
Bakugou vai pro banheiro escovar seus dentes e tomar seu banho.
Bakugou toma o banho e logo depois se seca e se veste.
Bakugou põem seu uniforme da U.A.
Bakugou logo desce as escadas arrumando seu cabelo e vai pra cozinha tomar seu café da manhã.
Bakugou pega uma xícara e põem café.
Masaru:bom dia filho.-diz o mais velho sorrindo.
Bakugou:hm..bom dia..
Bakugou pega sua xícara e se senta tomando seu café.
Mitsuki:credo vai tomar café amargo mesmo?
Bakugou:eu já me acostumei com o gosto é bom.
Mitsuki:tá tá aliás pra que esse uniforme?
Bakugou revira os olhos.
Bakugou:pra que será que eu estou de uniforme né? Será que é pra ir pra U.A será?-diz o mesmo falando debochado.
Mitsuki:ae mesmo tinha esquecido da sua aula tá termina seu café então não vai comer nada?
Bakugou sacode a cabeça dizendo "não".
Mitsuki ouve batidas na porta e sorri.
Mitsuki:deve ser ele!
Mitsuki vai até a porta abrindo a porta e vendo um certo ruivo a olhar com um sorriso.
Kirishima:prazer me chamo eijiro Kirishima. -diz sorrindo.
Mitsuki:prazer me chamo Mitsuki bakugou mais se quiser pode me chamar de tia mitsuki. -diz retribuindo o sorriso.
Mitsuki:aé que educação a minha! Entre entre porfavor querido.
Kirishima:obg.
O ruivo logo passa entrando na casa.
Mitsuki:achei que fosse mais velho mais parece ter a idade do meu filho.
Kirishima ri e Coça a nuca.
Kirishima:todos acabam achando isso mesmo está tudo bem tia mitsuki.
Mitsuki sorri.
Mitsuki:aé vem vou te apresentar ao meu filho.
Mitsuki diz caminhando até a cozinha com Kirishima a seguindo atrás.
Mitsuki aponta pra Bakugou.
Mitsuki:esse é o demônio em pessoa quero dizer esse é o meu filhotinho o katsuki bakugou.
Kirishima logo se aproxima de Bakugou Com um sorriso esticando a mão como se fosse apertar a mão do loiro mais o loiro da a mínima atenção,fazendo o ruivo coçar a nuca de nervoso.
Kirishima:me chamo eijiro kirishima prazer!
Bakugou olha Kirishima de cima a baixo.
Kirishima:a vc deve estar surpreso né? Deve ter achado que eu era mais velho né mais pra sua surpreso eu tenho a mesma ida...-o ruivo logo é interrompido.
Bakugou:te perguntei? Fica quieto fica. -diz o mesmo sendo curto e grosso.
Mitsuki:Bakugou!seja mais educado!
Bakugou:tanto faz vou pra U.A..-diz o mesmo se levantando e pegando sua bolsa saindo de casa.
Kirishima logo vai atrás do mesmo.
Kirishima:hey katsuki para de correr!vem vou te levar de carro..
-diz sorrindo recebendo apenas um resmungo em troca.Kirishima abre a porta pro loiro que logo entra e fica de braços cruzados.
Kirishima fecha a porta e logo vai pra frente abrindo a porta e entrando e logo fecha a porta do carro e põem o cinto.
Kirishima:acho melhor vc por o cinto katsuki.
Bakugou:cala a boca eu não precisava de uma babá de merda eu sei me virar sozinho!!
Kirishima:vc está agindo como uma criança birrenta katsuki isso está sendo bem patético então acho melhor parar.
Bakugou logo fica quieto.
Kirishima dirigi até a U.A.
Kirishima sai do carro deixando ele estacionado.
Bakugou sai do carro.
Bakugou: pronto agora vc pode ir embora tchau.
Kirishima:sinto em te informar mais eu vou ficar na sua cola.
Bakugou: também sinto em lhe informar mais quem não é aluno não entra espertalhão!!
Kirishima:eu falo com seu diretor sem problemas -diz sorrindo.
Bakugou bufa.
Bakugou e kirishima logo entram vendo vários alunos cochichar falando alguma coisa de kirishima.
Bakugou logo mostra pra kirishima a diretoria e logo quando iria sair ou despistar o ruivo é chamado.
Kirishima:vai aonde bakugou?
Bakugou:pra minha aula né!
Kirishima:tá bom bakubro.
Bakugou:que caralho de apelido foi esse!?!
Kirishima:agora viramos amigos então devíamos ter apelidos.-diz sorrindo.
Bakugou:eu nunca concordei com isso! Nunca falei que éramos amigos!
Kirishima: melhor vc ir bakubro ou vai se atrasar.-diz ignorando o que o loiro estava falando.
Bakugou logo corre para sua sala de aula.
Kirishima vai para diretoria falar com o diretor.
Depois de um tempo conversando.
Nezu:certo tá bom como vc está "responsavel" pelo katsuki bakugou vc terá que participar das aulas também.
Nezu diz pegando uma ficha.
Kirishima tenta não mostrar muita animação mais estava feliz entraria como aluno nem que seja apenas para cuidar do loiro.
Nezu termina a inscrição de kirishima.
Nezu:certo vc será aluno da sala 1-A a sala do bakugou.
Kirishima:certo obg sr Nezu.
Kirishima logo vai pra sala mais antes de entrar bate na porta.
Aizawa: pode entrar.
Kirishima: Oi sou aluno novo da U.A-diz sorrindo coçando a nuca nervoso.
Bakugou💭:só pode ser maldição!!
.
.
.
.
.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu segurança idiota! Kiribaku
FanficKatsuki bakugo um ômega um tanto diferente, em vez de ser como seus iguais ele era grosso e arrogante, vivendo por aí como o pesadelo de quem pisasse em seu pé ou lhe olhasse feio. O mesmo sempre foi um ser difícil de aturar sempre entrando em briga...