°Narradora fujoshi on°♡
No mesmo dia da brincadeira vdd e desafio ,mais tarde quase de noite naquele mesmo dia logo todos se despedem indo para suas devidas casas.Restando apenas bakugou e kirishima na casa do loiro kirishima iria se despedir quando ouve a voz da mãe do loiro.
Mitsuki:não vá querido está tarde demais e também está ameaçando chover fique essa noite. -diz claramente preocupada com a saúde do falso ruivo.
Kirishima olha Mitsuki com um sorriso e depois olha bakugou.
Bakugou:tanto faz..eu impresto minhas roupas pra vc se for isso.. -diz de braços cruzados.
Mitsuki e kirishima sorriem.
Mitsuki:finalmente parece estar mudando né muleke isso mesmo.
Kirishima:obg bakugou.
Bakugou:tsc...tanto faz.
Mitsuki:à aliás só pra avisar eu e o masaru iremos jantar fora hoje.
Bakugou:Ahm!? E a gente!?
Mitsuki:eu deixei dinheiro no balcão da cozinha podem pedir pizza para vcs comerem.
Bakugou:tá bom..
Mitsuki sobe indo pro próprio quarto se aprontar pra sair.
Kirishima:onde tem um banheiro bakubro?
Bakugou:tem um banheiro no meu quarto.
Kirishima:tá bom.
Kirishima e bakugou sobem pro quarto do loiro.
Kirishima:pq se veio junto tá afim de me ver sem roupa?~~ -diz claramente dando uma provocadinha no loiro.
Bakugou:não viaja cabelo de merda!
Bakugou:vim junto pq tenho que pegar uma roupa minha pra ti.
Bakugou logo vai pro seu roupeiro escolher uma roupa confortável pro ruivo.
Kirishima:vdd né kkkkk.
Bakugou pega sua camiseta preta que tinha uma caveira e pega uma calça de pijama também preto.
Bakugou da pro kirishima.
Kirishima:essa blusa não é das suas favoritas? -diz claramente confuso.
(O loiro não gostava de ver ninguém usando suas roupas favoritas nem mesmo suas roupas então seria um milagre.)
Bakugou:sim sim é sim mais eu só tô te imprestando se não quiser me devolve que eu escolho outra pra vc.
Kirishima:não não tudo bem bakubro-diz sorrindo.
Kirishima:sua roupa tá bem cheirosa.
Bakugou:sim sim eu gosto de deixar elas assim mesmo agora vai de uma vez tomar banho tô perdendo a paciência!!
Kirishima:que paciência?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu segurança idiota! Kiribaku
FanfictionKatsuki bakugo um ômega um tanto diferente, em vez de ser como seus iguais ele era grosso e arrogante, vivendo por aí como o pesadelo de quem pisasse em seu pé ou lhe olhasse feio. O mesmo sempre foi um ser difícil de aturar sempre entrando em briga...