Irmão gêmeo!?!

139 15 2
                                    

Katsuki tenta tirar os laços de seu pescoço de maneira assustada e alerta.

Bakugou:M-me Solta!

O loiro sorri cínico lambendo seus lábios de maneira divertida enquanto com os laços que sua mão criava ele joga o outro loiro com força contra a parede.

Fazendo um alto estrondo.

_Perto dali_

O ruivo termina de treinar seus socos ao saco de pancadas até ouvir um estrondo alto emanando do segundo andar ficando preocupado e correndo ao quarto do loiro.

_Com os loiros_

Katsuki tossia, dolorido pelas costas não conseguindo nem se por de pé.

Kallisto se aproxima de bakugou sério.

Kallisto:Você é fraco demais katsuki e por ser um ômega só piora...você é um fracassado.

Bakugou:Você me enoja kallisto! Você me enoja!

Kallisto:Shh~ eu estou ouvindo passos é melhor você ser um garotinho bonzinho e fingir estar tudo bem. -diz o loiro fingindo ser sorridente e logo pegando o outro loiro e o sentando na cama.

O outro loiro range os dentes de dor.

Kallisto:Seja um bom garoto~

O ruivo logo entra no quarto do loiro preocupado.

Kirishima:Você tá bem suki!?!

O loiro sentado na cama olha emburrado o ruivo.

Bakugou:Nunca estive melhor Tsc..

O ruivo agora tem seus olhos ao outro loiro ao lado de bakugou.

Kirishima:Quem...quem é você?.

Kallisto:Ah olá jovem garoto -diz sorrindo e se aproximando do ruivo pegando sua mão e a beijando.

Kallisto:É um prazer lhe conhecer.

O ruivo fica um tanto confuso.

Kallisto:Eu sou o irmão gêmeo do loirinho ali -diz rindo.

O ruivo logo liga os pontos e entende percebendo que ambos eram muitos parecidos,mudando só que kallisto era um pouco mais alto que bakugou e parecia mais inofensivo e Bruto ao mesmo tempo até mais que bakugou.

Kirishima:Ahm...bom te conhecer também..

Kallisto:Ah..mil perdoes ruivinho eu vim de um país distante onde lá eu sou um rei e bom a gente trata os outros assim..beijando a mão.

O ruivo sorri parecendo animado e interessado.

Kirishima:Uouu..você é um rei então?

Kallisto:Sim..e bom decidi passar esse dia especial com meu irmão..mais como acho que estou atrapalhando melhor eu ir embora..-diz nervoso e atrapalhado com os olhos brilhantes.

Kirishima:Que? Nãoo! Fica tranquilo! Fica aqui cara! -diz o ruivo sorrindo.

Kirishima:Você não tá atrapalhando não..eu acho..-diz coçando a nuca ao ver a feição do loiro sentado na cama que parecia encomodado.

Meu segurança idiota! KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora