Bakugou logo se levanta puxando a blusa de midoriya e todoroki beijando os dois ao mesmo tempo.
Mina e denki olham tudo aquilo surpresos.
Kirishima logo sente seu peito doer e seu sorriso se desfazer ao olhar a cena da boca de Bakugou beijando as bocas de midoriya e todoroki.
Bakugou logo solta os dois e volta pro seu lugar se sentando.
Todoroki e midoriya bugam se olhando mais logo se sentam nos seus lugares novamente sem falar nada.
Denki:vishh esse biribinha viu~~ não consegue nem escolher um -diz rindo e zoando.
Bakugou:a vai pra porra pikachu da deepweeb!!
Kirishima:poderiamos dar uma pausa por favor?
Denki:claro! Vamos comer!! -diz sorrindo.
Sero:eu posso fazer um lanche pra nós!!
Midoriya:eu também vou pra ajudar -diz sorrindo.
Todoroki:tem soba?
Denki:bora comer!!! -diz ignorando totalmente a pergunta do bicolor.
Midoriya,todoroki,denki e Sero vão para a cozinha.
Mina logo se aproxima de kirishima notando e já sabendo o motivo do kirishima ter ficado um pouco estranho.
Bakugou apenas se levanta indo ver o bando na cozinha.
Mina:hey kiribaby tá bem? -diz preocupada se sentando ao lado do falso ruivo.
Kirishima:ah Oi mina.. eu estou bem não é nada -diz dando um sorriso forçado.
Mina olha sério para o kirishima e cruza os braços.
Mina:vc tá mentindo fala a vdd.
Kirishima:é que...
Mina:a já sei....é o bakubaby né? Foi o desafio que te encomodou?
Kirishima:mais ou menos... eu não sei na vdd mina..
Mina:foi o beijo que ele deu no todoroki e no midoriya que te encomodou?
Kirishima não diz nada apenas concorda com a cabeça.
Mina:calma kiribaby está tudo bem era apenas um desafio tenho certeza.
Kirishima:mais..se foi um desafio pq justo dois? Além de que são o todobro e o midobro?
Mina:o que vc quer dizer com isso??
Kirishima:é que.. tenho certeza de que eles são mais próximos do bakubro do que eu eles devem conhecer ele bem melhor que eu..
Kirishima:o bakubro e o midobro eles eram amigos de infância...passaram bastante tempo juntos da infância a escola á U.A...
Mina:hey kiribaby tenho certeza que se rolou alguma coisa entre eles lá ficou no passado eles agora são apenas amigos eu tenho certeza.
Kirishima:é vc está certa mina obg.
Kirishima abraça a rosada que logo retribui o abraço.
Bakugou logo volta pra sala vendo o abraço e da um longo suspiro.
Bakugou:oe! O casalzinho aí vem comer!!
Kirishima:hey bakubro eu e a mina somos apenas amigos!
Bakugou revira os olhos.
Mina:ele tá certo bakubaby somos apenas amigos nada a mais.
Bakugou:a vá, quer ensinar o padre a rezar missa agora!? agora vem se não vai acabar a comida!!
Kirishima:eita!! Já tô até indo!
Kirishima se levanta correndo pra cozinha.
Mina ri da ação do falso ruivo e logo se levanta indo lentamente pra cozinha,mais quando passa pelo bakugou ela sente uma energia assustadora com um olhar bem sério do loiro.
Mina apenas passa correndo para a cozinha.
Bakugou fica um bom tempo parando dando longo suspiros encarando o chão.
Todoroki logo sai da cozinha indo até o loiro com sua cara de pavê.
Todoroki estava comendo um soba gelado apenas olhando o rosto do loiro sem dizer nada como um encosto ou um poste ambulante.
Bakugou:que que tu quer meio a meio idiota!! -diz com raiva.
Todoroki:ué não posso ficar aqui olhando sua cara de mal amado? -diz com a vasilha do soba na mão.
Bakugou encara todoroki.
Bakugou:como é meio a meio!?!
Bakugou:mal amado é vc seu idiota!!
Midoriya logo sai da cozinha indo até o todoroki e o bakugou.
Midoriya:hey calma kacchan e sem brigas todoroki kun.
Todoroki:desculpa midoriya é a vdd.
Bakugou:eu vou te matar meio a meio!!
Midoriya:calma kazinho
Midoriya agarra as mãos do loiro o segurando.
Bakugou olha sério pro midoriya.
Bakugou:me solta se não quiser morrer -diz com uma voz mais seria que a normal.
Todoroki se engasga com o próprio soba demonstrando finalmente alguma emoção.
Todoroki demonstra curiosidade.
Todoroki:que garai de voz foi essa?
Midoriya solta o bakugou escondendo sua cara nas costas de todoroki.
Midoriya claramente estava corado e sim por causa do tom da voz do loiro por lembrar uma coisa do passado.
Bakugou:é minha voz seduzente que também pode soar bem assustadora!
Todoroki:garai cuidado que pode fazer a casa tremer com essa voz de tão seduzente -diz zoando.
Kirishima sai da cozinha vendo o todoroki com sua cara de pavê o midoriya escondendo o rosto corado nas costas de todoroki e bakugou levemente corado.
Kirishima não diz nada apenas vendo a cena com um semblante neutro, mais estava feliz por dentro para ele o loiro parecia se divertir com midoriya e todoroki..
Bakugou mostra o dedo do meio.
Bakugou:vai tomar no cu meio a meio!!!
.
.
.
.
.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu segurança idiota! Kiribaku
FanfictionKatsuki bakugo um ômega um tanto diferente, em vez de ser como seus iguais ele era grosso e arrogante, vivendo por aí como o pesadelo de quem pisasse em seu pé ou lhe olhasse feio. O mesmo sempre foi um ser difícil de aturar sempre entrando em briga...