Amigos heheh!

341 34 13
                                    

Bakugou:a vai sentar numa pika vai!

Kirishima:me paga um sorvete antes.

Bakugou olha indignado kirishima.

◇Narradora perfeita On◇
Se passaram algumas semanas kirishima começou a frequentar mais a casa do loiro, já que estavam virando amigos além do falso ruivo também ter que ficar 24 horas na cola do loiro por precaução do loiro fazer alguma merda,ou se meter em alguma treta.

Bakugou começou a se acostumar com a presença do falso ruivo já que estava começando a gostar de sua presença ali.

Já kirishima também estava gostando e se acostumando com o jeito explosivo do loiro, o loiro podia não demonstrar muito para os outros mais ele podia ser bem divertido quando quer.

E também estava aproximando as pessoas de bakugou mesmo que o loiro aja grosso tentando afastar o falso ruivo sempre dava seu jeito.

Denki:eu te desafio ahhhh....

Kirishima:fala kamibro!

Denki:te desafio a beijar a mina!

Bakugou:que caralhos de desafio foi esse que tu deu pra ele sua rata elétrica!?!

Denki:shhh quieto biribinha.

Kirishima:okay...não seria nada másculo não cumprir!

Denki:isso!!

Mina:meu god sério mesmo?

Denki:desafio mina não pode desistir hihi.

Kirishima:meu santo crocs.....mais okay vou ter que cumprir -diz se aproximando da rosada.

Bakugou olha indignado aquilo.

Bakugou on
Estranho meu peito tá doendo.... ele tá apertando eu nunca senti isso..

Bakugou respira fundo e logo quando vê a cena dos lábios do Kirishima e mina se tocando ele sente a dor aumentar,mais ele nunca diria isso pois achariam que ele é fraco ou sei lá o que.

Bakugou:que coisa românticamente idiota! -diz mostrando a língua em nojo.

Quando logo Kirishima e mina terminam de se beijar Kirishima volta pro seu lugar mais ao olhar o loiro ele percebeu algo diferente na expressão dele algo estava diferente.

Mais logo ele não diz nada ficando quieto.

???:vcs formam um belo casal! Vcs deviam ficar juntos.

Kirishima e mina se olham e logo olham ??? Meio confusos.

Bakugou:a cansei! vou no banheiro!

Bakugou se levanta indo no banheiro.

Bakugou on
Estranho aumentou a dor pq aquilo que o extra lá disse mexeu comigo? Isso nunca aconteceu!! O que tá acontecendo comigo!?!

Estranho estou me sentindo...quebrado..

Bakugou sacode sua cabeça e segue indo para o banheiro.

Bakugou fecha a porta do banheiro trancando e lentamente sentando atrás da porta apoiando sua cabeça em suas pernas.

Bakugou começa a pensar em várias coisas e várias coisas começam a rodiar sua cabeça.

Bakugou começa a se sentir magoado e triste sendo algo até difícil do loiro sentir.

Bakugou💭:o que caralhos tá acontecendo comigo!?! Pq eu tô tão sentimental!?

Bakugou da um longo suspiro.

Bakugou💭:deve ser apenas meu ômega interior..

Bakugou da um longo suspiro se levantando e indo até a pia do banheiro.

Bakugou liga a pia e enche sua mão com água e joga no seu rosto.

Bakugou pega uma toalha e seca seu rosto e logo depois arruma tudo e destranca a porta saindo do banheiro.

Kirishima estava na porta do banheiro pelo que parece esperando o loiro.

Kirishima:tudo bem bakubro?

Bakugou:tsc! Eu tô ótimo cabelo de merda pq veio atrás de mim!?

Kirishima:fiquei preocupado já que você parecia estranho..

Bakugou:eu estranho!? -ri maldoso.

Bakugou:só se for na sua cabecinha né cabelo de merda eu estou ótimo!!

Kirishima:okay então vamos voltar para a roda com o pessoal?

Bakugou da um longo suspiro encarando o falso ruivo.

Kirishima olha ele com cara de cachorro pidao.

Bakugou:tsc! Tá eu vou!

Kirishima:ebaaa! Obrigado bakubro vamos!

Kirishima puxa o bakugou e ambos voltam para a roda.

Denki:vish voltou biribinha?

Bakugou:não tô só o espírito aqui!!

Kirishima:credo bakubro brinca com isso não..

Bakugou:a vão se catar gira essa merda.

Denki:tá tá gira kirishima.

Kirishima logo gira caindo para mina e bakugou.

Mina solta uma gargalhada medonha.

Bakugou:lá vem fala olhos de guaxinim!

Mina:vdd ou desafio?

Bakugou:desafio óbvio não tenho medo de desafios idiotas.

Kirishima:acho que tu se ferrou bakubro...

Mina:te desafio a beijar alguém dessa roda.

Bakugou:qualquer um?

Mina:sim.

Bakugou olha todoroki,midoriya e kirishima.

Bakugou:tá...

.
.
.
.
.
Continua....

Meu segurança idiota! KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora