❤Kirishima on❤
Estranho o bakubro parecia bem estranho quando me "pediu" pra ir embora..na real ele me expulsou da casa dele,isso foi bastante estranho.Mais como um bom amigo eu vou entender ele deve não estar se sentindo bem então por isso me pediu pra ir embora.
Eu logo volto para a minha casa onde lá encontro minhas mães.
(Lembrando que o nome das mães do kiri eu criei!)
Kiyomi:filho? Chegou cedo.. não iria passar mais tempo na casa do seu amigo??
Kirishima:ah..a mãe..eu tive que vir pra buscar meus materiais pra U.A. já que esqueci de levar. -disse dando um sorriso para a morena.
Kiyomi:ah..certo certo. Seus matérias então no seu quarto.
Kirishima:certo mais cadê o papai? -diz se referindo a sua mãe alfa.
Kiyomi:ah você sabe ela anda trabalhando muito..mais logo logo chega em casa. -diz sorrindo.
Kirishima:entendi -kirishima retribui seu sorriso para a morena.
Kirishima vai para seu quarto e pega sua mochila e depois volta para a sala,onde sua mãe estava.
Kirishima:já vou indo mãe.
Kiyomi:ah..okay filho tenha um bom dia meu menino -diz sorrindo.
Kirishima retribui o sorriso a morena.
Kirishima:tchau mãe.
Kiyomi:tchau filho.
Kirishima vai pra U.A.
O ruivo procura pelos seus amigos e o loiro achando só seus amigos.
Mina:hey kiribaby!
Kirishima:Ah Olá mina chan bom dia.-diz sorridente.
Denki:e aí kiri.
Kirishima:Oi kamibro.
Mesmo falando com seus amigos o ruivo ainda Mantia seus olhos procurando pelo loiro.
Denki:tá procurando o bakugou?
Kirishima:sim,sabe onde ele tá?
Denki:Vi ele com o midoriya andando juntos.
O ruivo fica um pouco inciumado e surpreso com a confissão do outro loiro,sobre bakugou.
Kirishima:ah que bom então..pelo menos não está em más mãos.
Kirishima: pera..ele não matou o midobro né?
Denki:não..pelo que vi ainda não.
Kirishima:milagre..
Kirishima:bom..acho melhor deixar ele lá com o midobro né.
Mina:ué..mais tu não é segurança dele não kiribaby? Não importa se ele está ou não com gente confiável tu tem que estar na cola dele.
Kirishima:ahh eu tinha esquecido -diz com a cabeça na lua pondo a mão no rosto respirando fundo.
Mina:você não me engana kiri..esta tudo bem?Kirishima:não é nada mina chan devo já ir indo tchau.
Mina:tchau se cuida.
O ruivo logo anda pelos corredores a procura do loiro.
Kirishima💭:bom eles são só amigos..não devo me preocupar..não está acontecendo nada..além do mais se estiver o que eu tenho haver? Katsuki não está comigo pode ficar com quem quiser..
Pensa o ruivo um pouco inseguro sobre si.
Kirishima💭:Além do mais..o midobro conhece o bakubro a mais tempo..eles eram amigos de infância não? Além do mais o midobro é bem mais bonito..inteligente que eu não? Bakugou iria querer se interessar mais ainda por ele..
O ruivo sacode sua cabeça tentando esconder essas suas inseguranças ou pensar em outras coisas que não sejam isso.
As pernas do ruivo param sua mente nubla garganta seca e ele começa a sentir-se angustiado.
Kirishima não sabia qual reação ter a tal cena a sua frente com muita vontade de chorar um nó enorme em sua garganta ele vai lentamente para trás,tentando não chamar a atenção de ambos até pisar em uma casca de banana e escorregar.
O mesmo acaba fazendo barulho tendo a atenção de ambos que estavam se beijando.
Midoriya:o-oh Kirishima kun você..
Kirishima:eu to ótimo! Preciso ir agora! Sinto muito!
Kirishima diz e se levanta correndo pra longe.
.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu segurança idiota! Kiribaku
ФанфикKatsuki bakugo um ômega um tanto diferente, em vez de ser como seus iguais ele era grosso e arrogante, vivendo por aí como o pesadelo de quem pisasse em seu pé ou lhe olhasse feio. O mesmo sempre foi um ser difícil de aturar sempre entrando em briga...