Kirishima não perde tempo e logo rouba um beijo do loiro.
Que rapidamente foi retribuido na mesma intensidade.
Kirishima:eu também te amo bakugou! Na verdade desde que te conheci me interessei por você..bom..você é másculo demais! Isso até é beleza demais cara!
O loiro acaba esboçando um sorriso com a fala do ruivo.
Que faz o ruivo ficar surpreso com o sorriso do loiro.
Kirishima:você...você é tão lindo sorrindo suki!
O loiro fica um pouco corado.
Bakugou:cala a boca melhor não dizer disso a ninguém.
Kirishima:pq não foi um bei...ah meu deus! Eu quase Tava esquecendo como pude! Suki o midoriya está te traindo! Ele beijou o todoroki!
Bakugou finge uma comoção,tristeza só pra ver graça nas reações do ruivo.
Kirishima:eu sei...vocês mal começaram a namorar e ele te traiu...eu..eu achei que o midoriya cuidaria bem de você..bom já que ele nunca te machucaria..bom mais me enganei..
Kirishima:devia ter metido mais outro soco na cara dele!!
Bakugou: pera...OUTRO soco!?! Agora o bagulho tá ficando bom! -diz o loiro animado.
Kirishima:é eu soquei a cara del..pera se não Tava triste?
Bakugou:bom tenho algo pra te contar senta aí.
Kirishima apenas cede ao pedido do loiro se sentando a cama do mesmo.
Bakugou:bom pra início de papo eu e o midoriya não estamos juntos aquele beijo foi um erro!
Kirishima:como assim? Mais..
Bakugou:não tem mais o beijo não significou nada para mim e nem para ele ,ele já gostava do meio a meio a muito tempo pelo menos agora teve chance de se confessar.
Kirishima:uou..mais e pq do beijo? Eu ainda tô curioso...
Bakugou:cara mais se é irritante né!
Kirishima:O que você ama.
Bakugou:infelizmente..mais ta continuando eu que dei início ao beijo..odeio admitir isso mais eu fui o errado aqui não ele.
Bakugou:bom eu só beijei ele pra esquecer alguém..
Kirishima:quem? -pergunta meio tristonho mais não demonstrando.
Bakugou: puta que pariu..lerdisse da porra!! Mano eu vou desistir de tu é sério!
Bakugou:é que eu te amo porra! Eu repeti isso três ou duas vezes hoje! Você é surdo!?
Bakugou:bom eu já gostava de você também...bom no início te achei um pé no saco..mais..depois comecei a gostar de você..
Kirishima ri.
Kirishima:bom eu já podia imaginar isso..você não me tratava tão bem assim. -diz fazendo biquinho tristonho.
Bakugou:não começa..
Kirishima:bom...acho melhor eu voltar pro..meu dormitório? Estrear ele.
Bakugou:bom...e se estrearmos ele juntos?~~ -diz sorrindo safado provocante e sentando ao colo do ruivo , passando a mão sobre o peitoral coberto pela camisa do ruivo.
Kirishima cora com a velocidade do loiro a se mover tão rápido que não se deu tempo de falar.
Kirishima sorri provocante retribuindo.
Kirishima:eu iria adorar sua companhia...gatinho~~ -diz sensual fazendo o loiro arrepiar só com sua voz.
.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu segurança idiota! Kiribaku
Hayran KurguKatsuki bakugo um ômega um tanto diferente, em vez de ser como seus iguais ele era grosso e arrogante, vivendo por aí como o pesadelo de quem pisasse em seu pé ou lhe olhasse feio. O mesmo sempre foi um ser difícil de aturar sempre entrando em briga...