A maioria de nós crescemos ouvindo que devemos aproveitar cada momento de nossas vidas porquê a única certeza que tínhamos era a morte, e eles não poderiam está mais do que certo. Mas para quem morava em Brighton existiam duas coisas que podíamos acreditar cegamente:
1) Sea Whittaker me odeia tão quanto eu á amo;
2) A morte.
A morte é algo inevitável. Não se pode escapar ou até mesmo engana-lá. É um ciclo natural da vida, mas eu nunca pensei que esse ciclo se encerraria tão cedo para mim.
Eu estava me afogando. Não importava o quão bom nadador eu era, ainda assim não conseguia tomar o controle da situação. O mar estava em fúria e eu ignorei entrando mesmo assim, como uma criança birrenta. Totalmente submerso, eu vi a minha vida passar como um filme e ela era a protagonista de cada cena dele. E se caso não fosse, eu daria um jeito de torná-la, porque sempre foi e sempre será ela.
Sempre e para sempre.
"Você está completamente fodido, Slade!" Lembranças da noite no píer me invadem e eu me permito sorrir. Eu sabia que Sea declararia uma guerra naquela noite em diante e ela não poderia estar mais que certa. Eu estava completamente fodido.
Fodidamente apaixonado por ela.
Eu não a merecia. Infelizmente sou um tipo de cara que as mulheres odiaria ter ao lado, mas com ela... Com ela tudo parecia possível e imprevisível. Ela de certa forma me inspirava a ser um cara melhor.
Com as inúmeras tentativas de tentar respirar para pelo menos da tempo de alguém me encontrar, acabo engolindo mais água do que deveria. Estava cada vez mais difícil continuar lutando contra a corrente, talvez fosse delírios, mas eu sentia cada centímetro do meu corpo parando de funcionar. Meu cérebro parecia que iria explodir e então eu vi um grande clarão.
Antes de me entregar ao meu destino, fechei os meus olhos me permitindo vê-la novamente em minha memórias. E me mantive assim até que o último fiasco de vida que tinha em mim se esvaísse eu teria seus olhos azuis tão escuros e profundos como o fundo do oceano, seu sorriso sarcástico que continha em seus lábios depois de uma possível vingança contra mim como o meu paraíso.
Eu poderia facilmente citar dezoito lembranças memoráveis sobre Sea Whittaker entre diversas outras que tivemos, mas eu apenas prefiro levá-las comigo. Na minha mente, no meu coração, no meu corpo e na minha alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
18 Memórias sobre Sea Whittaker
Genç Kız EdebiyatıEm breve. /// Ela poderia ser facilmente o sonho de todo garoto; cabelos longos e corpo naturalmente esculpido pelos deuses. Mas também poderia ser o terror de todos eles, devido às palavras que saiam de sua boca como um veneno e o sorriso que mant...